terça-feira, janeiro 14, 2014

Inventário de 2013 da Ana Lúcia



Olá! Obrigada pelos comentários no meu post anteriro. Como um dos meus objetivos era usar o computador menos, só agora encontrei tempo para escrever esse post. Copiei o inventário de 2013 das meninas.

- Melhor Livro de 2013: Sou muito indecisa pra essas coisas. Eu gostei da Confederação dos burros, por J. K. Toole, e Depois do banquete de Y. Mishima. Além disso, alguns livros infantis (que não parecem muito infantis): Pequeno Azul e Pequeno Amarelo, La Casa de los Cubos, Mi Jardín.
 - Melhor Filme de 2013: dois filmes não tão recentes que eu gostei são "Vera Drake" e "Nascidos em bordéis" .
- Pessoa mais marcante de 2013: eu não acho que em 2013 houve alguma pessoa particularmente influente pra mim. Acho que as pessoas que me influenciam são sempre as mesmas , e eles sempre me influenciam de alguma maneira. O que eu observo é que eu me tornei mais reflexiva, no final de 2013 e início deste ano, e mais voltada pra "dentro". Talvez este seja o ano em que eu seja a maior influência sobre mim mesma, para começar a tomar algumas decisões importantes.
- A melhor viagem de 2013: quando visitei minha irmã que mora longe. Nos vemos pouco, então todo encontro é sempre uma boa lembrança.
- O melhor momento de 2013: Quando eu conheci uma mini pessoa especial - nascido na família. Essa criança me dá muita ternura. Também foi ótimo quando me formei na faculdade.
- O pior momento: morreu há quase um ano a avó do meu namorado. Ele estava fora da cidade, e por isso não pôde vê-la antes dela falecer, o que fez toda situação ainda mais triste. Também por aqueles dias uma das minhas cachorrinhas morreu, o que me fez muito mal porque foi doença agressiva e cruel. Janeiro de 2013 foi um mês triste.
 - A melhor compra (que item mais nada a ver com o anterior!): Acho que alguns vestidos e sapatos. Gosto de comprar plantas.
- A pior compra: Eu não me lembro. Estou tentando ser um pouco mais consciente no momento de comprar, para evitar grandes erros. Talvez seja por isso que eu não me lembro. O problema é que sou muito enrolada pra comprar coisas.
- A melhor comida de restaurante: adoro massas e em geral, quase todo restaurante que vou, faz uma boa massa.
- A Melhor comida caseira: uma torta de chocolate que fiz com a minha mãe no ano novo .
- A música de 2013: em 2013 eu tava obcecada com Elvis. Elvis Elvis Elvis. Eu ouvi e cantei muito:



Também gostei muito desta versão de Beyoncé:


- o que aprendi em 2013: que o tempo vale muito, muito. E que muito das coisas boas que acontecem depende de boas escolhas que fiz e eu vou ter que tomar.
- post preferido de 2013: a primeira coisa que eu escrevi no blog, porque estabelece as bases dos meus seis meses, e serve como uma bússola, quando eu me sinto meio perdida.

Até logo!

Abraço da Ana Lúcia. 
Comentários
1 Comentários

Um comentário :

  1. Que grande lista!!!
    Eu em muitos nem saberia o que dizer ou mesmo não teria nada para dizer.
    Acho que só isso diz já alguma coisa do que está a ser a minha vida neste momento (para o bem e para o mal).
    fez refletir e fez-me ir ver a sua lista incial. Acho que se tem estado a sair muito bem.
    beijocas

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você pensa! Compartilha com a gente!