segunda-feira, janeiro 06, 2014

Inventário de 2013



Chupado desse post da Thaís, a Fulana. Eu tava pensando nisso, mas não sabia bem como ia resumir meu ano, a listinha da Fulana calhou.

Melhor livro de 2013: como a Fulana, também li super pouco. Acho que o melhor foi o livro da Gabrielle Bernstein, que a Taís me emprestou.

Melhor filme de 2013: vi poucos filmes, acho que o mais me chamou a atenção foi o Anna Karenina, achei muito bonita a montagem, os figurinhos, um filme bonito no geral.

Pessoa mais marcante de 2013: tem que ser pessoas novas? Não conheci muitas pessoas esse ano, acho que ando meio antissocial, assim a pessoa mais marcante é o meu marido.

A melhor viagem de 2013: ano passado fomos conhecer Lisboa e eu me apaixonei pela cidade. Certamente foi uma ótima escolha de destino.

O melhor momento: não foi um, foram 2! Os dois encontros que tive com um professor que é bambambam na minha área foram inesquecíveis!

O pior momento: quando o Fipe ficou doente e teve que ser hospitalizado por causa de uma pneumonia. Eu fiquei pra morrer. Coração de mãe sofre.

A melhor compra do ano: nossa máquina de café nespresso! Viciada total.

A pior compra do ano: sabem que eu já nem lembro? Eu lembro de ter ficado muito indignada com algo que comprei e não funcionou do jeito que eu queria. Mas eu passei adiante e agora não lembro mais o que era.

A melhor comida de restaurante: foi de um restaurante em Lisboa, chama-se Floresta do Salitre, é muito simples, os donos que te atendem e a comida é caseira e deliciosa!

A melhor comida caseira: minha lentilha de ano novo.

A música de 2013: é o mashup de Wrecking Ball da Miley Cyrus com os caras do Mumford & Sons.

O que aprendi em 2013: que difícil essa, não sei bem... ando bem perdida ultimamente. Mas acho que foi a dar mais valor para quem gosta de mim.

Post preferido de 2013: bom, escrevi muito pouco aqui, não tenho um preferido dos meus posts, mas tenho esse post da Paula que eu adoro. (Opa, esqueci o link, é esse!)

Post preferido que não escrevi em 2013: nenhum... 

Beijão da Bruna!


Comentários
5 Comentários

5 comentários :

  1. ai adorei seu inventário! bem que as meninas poderiam fazer também, né? rs

    ResponderExcluir
  2. Muito legal a ideia do inventário, neh? Também fiz no meu =)

    Se um dia eu resolver sair do país, Lisboa seria uma boa pedida.

    ResponderExcluir
  3. Legal sua lista! Por falar nisso, eu lembrei que tenho que retomar a leitura do livro Anna Karenina, ai, haha!

    ResponderExcluir
  4. Legal essa ideia de fazer um inventário.

    ResponderExcluir
  5. Olá!

    É bem interessante fazer uma lista dessas, pois nos fazer refletir como foi nosso ano, o que podemos aprimorar nesse novo ano, o que podemos manter, etc.!

    Beijos

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você pensa! Compartilha com a gente!