segunda-feira, janeiro 06, 2014

Já se passou 1 terço da 5ª fase!



E aí, gente! Bom dia!

Eu sei que sempre digo que gosto de segundas, mas essa está muito chata: fim do recesso, visitas indo embora, contas vencendo tudo hoje... Triste, viu! Mas não há de ser nada!
Acabei de ir analisar as minhas metas da 5ªfase, para poder adequar com as resoluções de Ano Novo, e fiquei um pouco em alerta: de tudo que me propus, apenas o problema de unhas quebradiças está bem encaminhado! Vi poucos filmes, li poucos livros, não fiz meus artesanatos, não meditei direito! Ai!
De modos que de posse disso tudo, elaborei um plano. Para aproveitar que a semana está só no começo e eu quero muito dar um tom diferente da anterior. Semana passada foi lindo, foram dias incríveis com minhas visitas, me diverti muito, mas agora quero me organizar e colocar a vida para funcionar. Achei que especificar algumas coisas pode me ajudar a cumpri-las melhor. Assim, nessa semana eu vou:
- assistir meus 3 filmes semanais: um hoje, um no meio da semana, um no final de semana;
- ler meus 2 livros: vou continuar com o Casos de Família, de Clarice Lispector, com o Amor nos Tempos do Cólera, de Gabito, e um outro que estou lendo chamado Os 7 Hábitos das Pessoas Financeiramente Felizes, de Nerio Venson (sim nesta semana serão 3);
- retomar a meditação: vou iniciar amanhã de manhã com um novo ciclo de tentativas de 5min, e vou buscar vídeos sobre isso hoje à noite;
- vou praticar atividade física todas as noites: vou caminhar um pouco aqui pelo bairro;
- vou mudar de assunto dentro da cabeça: estou cheia de pensamentos que me sugam as energias, coisas com as quais eu não deveria perder tempo. Fiz uma lista de outras coisas para pensar quando esses pensamentos aparecerem, e vou cumprir :)

E aí gente, vamos? Feliz Ano Novo!
Comentários
1 Comentários

Um comentário :

Adoramos saber o que você pensa! Compartilha com a gente!