terça-feira, agosto 21, 2012

Trabalhar é para os fracos!



E tb pra quem paga contas, como eu. Tava lendo o Morri de Sunga Branca e dando risada com as bobagens q tem por lá, até q vi isso e deprimi. Pq, né? Dona Zilu ainda tem marido, mora em Miami, tem namorado, não paga uma conta... e eu aqui. Lá vem a Taís reclamar do trabalho de novo. Mas q eu posso fazer?

Aqui é melhor do q onde eu tava antes, em mtos aspectos. Mas em outros, é a mesma B.O.S.T.A. Bom, é q essa área q eu trabalho é mesmo uma M.E.R.D.A. Desculpem o excesso de excrementos, mas é a grande verdade. E o pior de tdo é a desorganização das pessoas. Não sei como uma empresa consegue existir há tempos no mercado e se manter com tda essa desorganização. Chega a ser meio caótico.

Vontade total de trocar de área, mas não sei direito o q.

Mas vamos mudar de assunto, né? Vamos falar de coisa boa, vamos de falar de toptherm? rsrsrsrs Tô brinks. Eu e o noivo fizemos o curso básico de culinária no findi e foi bem legal! Já no sábado de noite colocamos algumas dicas em prática, mto bom. O noivo fez um risotinho q ficou uma delícia. Agora já tamos querendo fazer curso de mini horta, pra ter a mini hortinha de temperos em casa, e tb curso de pizzas e massas... Acho q vai ser bem legal.

Não sei se é de tanto ler o Vida Organizada (q hj tem um post mto bom sobre finanças!), mas tô ficando cada vez mais focada nessa coisa de organização. O q eu vejo por aí é q as pessoas mais felizes são mais organizadas, aí arrumam tempo pra fazer tdo q precisam e sobra pro lazer e pras coisas legais. Eu tenho uma amiga q teve um bebê faz 4 meses e nossa, ela é mto organizada. Fui visitá-la há um tempinho pra conhecer o bebê, e chego lá, a casa dela impecável (ela não tem empregada, mas o marido pega junto), o bebê cheiroso de banho tomado, ela de banho tomado e tirando um pão quentinho no forno. Parecia coisa de filme, sabem? Aquela mulher perfeita q vc quer matar! Mas o q ela tem q eu não tenho? Organização! Só isso.

Então bora trabalhar mais nessa área!

E vc? Como tá a vida? O trabalho? A organização? Conta pra nós.

Beijos da Taís.
Comentários
4 Comentários

4 comentários :

  1. Ahhh as vezes imprevistos acontecem e ai vc tem que segurar a onda mesmo. E vou te falar, em outro emprego terão sempre aquelas coisas que vão te incomodar..então segura este ai até vc descobrir o que quer fazer de diferente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Jana, acho q vc tem razão, mas eu precisava reclamar um pouquinho! rsrsrsrs Por enqto vou sossegar por aqui mesmo. Beijos da Taís.

      Excluir
  2. kkkk morri de rir com a raiva da amiga, pq as pessoas devem me odiar tambem... nao sou o supra-sumo da organização, mas sou mais que a média. ai as pessoas pensam que eu sou mais sortuda, ou que minha vida é perfeita, e nao é nada disso! e a organização ajuda demais...
    sobre o trabalho, acho que vc precisa decretar uma coisa bem seria: trabalho nenhum vai te realizar. ponto.
    tendo assumido isso, vc se planeja pro pior, e eventualmente tem boas surpresas, e expande suas realizações para outros setores diversos.
    a vida é mais que o emprego! e por favor, TROQUE DE CANAL NA CABEÇA assim que sair de lá. mesmo que tenha que se obrigar a isso! depois fica mais facil...bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, não é raiva dela, se ela não fosse minha amiga talvez! rsrsrs Até tou tentando convencer ela a me dar um cursinho intensivo! Sobre trabalho, não concordo. Eu acho q dá sim pra trabalhar em algo q me realize, eu só não achei o q eu quero. Como a mana escreveu hj, nós entramos cedo na faculdade e acabou q nenhuma das 2 aproveita direito o curso q fez (ela menos ainda q eu), mto possivelmente pq a gente era imatura demais pra escolher. Pensamos mto em fazer uma outra faculdade, gostamos de estudar. Tb acho q vida é mais q emprego, mas pra mim, realização profissional é super importante e vou continuar buscando algo q me satisfaça. Beijos da Taís.

      Excluir

Adoramos saber o que você pensa! Compartilha com a gente!