quarta-feira, maio 29, 2013

Mais meses pra mudar...



Desculpem o sumiço do blog, mas foi por um bom motivo, q eu conto mais pra frente. Finalmente chegamos ao final da 4a fase, com as participações especialíssimas da Sandra, da Paula Coruja e da Marjorie.
Essa fase não foi tão produtiva pra mim. Como vocês sabem, a songa monga aqui se machucou num futebolzinho de final de semana (bem coisa de homem gordo de meia idade) e acabou deixando os objetivos com o corpo meio de lado.

Meus objetivos pra 4a fase eram:

Corpo
- entrar na calça 40;
- voltar a praticar boxe;
- fazer exercícios/boxe ao menos 3x na semana;

Mente
- dar um rumo pra minha vida profissional: encontrar algo que eu goste de fazer, q me pague bem, melhorar minhas qualificações;
- organizar, organizar, organizar.
- conseguir total controle das finanças domésticas.

Espírito
- meditar ao menos 5 minutos, todos os dias;
- continuar fazendo cursinhos esporádicos sobre coisas aleatórias (culinária, teatro)... ao menos 1 cursinho rápido no período;

Desses, eu consegui cumprir um do espírito, que foram os cursos (fiz um de nutrição e outro de finanças pessoais). Digamos que da mente, ficaram tdos encaminhados... e... surpresa, surpresa... LARGUEI O EMPREGO! Bem louca, né? Mas chutei o balde e resolvi fazer freelas, apenas eles, pra me sustentar. Torçam por mim. O plano de colocar a lojinha da Paula continua no ar, espero que saia nesse 2o semestre, provavelmente junto com a nossa 5a fase.

Essa vai ser uma fase de me organizar ainda mais, pra ter meu home office, aprender a trabalhar de casa, cobrar bem pelo meu trabalho...

Sobre organizar, continuo na luta! rsrsrsrs Ainda não temos total controle das finanças domésticas, mas evoluímos bastante nesse quesito. Essa 4a fase foi boa pra acompanhar o progresso da mana e das nossas convidadas e pra me recolher um pouco nos meus planos. Agora é hora de retomar o fôlego pra voltar com tdo gás pra próxima fase! Pq a gente não vai abandonar vcs, né? A gente só tem a agradecer pelo carinho, pela torcida, por vcs acompanharem nossas mudanças! Mto obrigada!

E bora lá!

Beijos da Taís.
Comentários
5 Comentários

5 comentários :

  1. Eu também vou programar os meus objetivos para os próximos seis meses, ando a falhar com isto. :) Espero que a 4ª fase te corra bem. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Gostei da idéia de dividir os objetivos em etapas!!!
    Eu tenho tantos e em áreas tão diferentes que não sei por onde começar!

    Também tenho um projetando de organizar finanças!
    Vou aplicar as "etapas" no meu projeto... Rarear

    Beijinhos e boa sorte
    www.adeusobesidade.com

    ResponderExcluir
  3. Que legal que as coisas estão andando, caminhando, fluindo... estou aqui torcendo para que tudo dê certo :)

    Kisu!

    ResponderExcluir
  4. Eu <3 <3 <3 o blog de vcs! Sério, ele me motiva e muitas vezes me consola pq não sou só eu que ando "remando" com as minhas resoluções. Resoluções aliás que comecei a colocar em prática depois que encontrei o blog! Só espero que ainda venham muitos meses pra mudar que eu estarei acompanhando e mudando junto com vcs :D
    sucesso! beijão

    ResponderExcluir
  5. Oi Taís, como eu já comentei aqui, eu não consigo fazer muitas coisas ao mesmo tempo senão não consigo fazer nada bem e abandono tudo pela metade.
    Nesse exato momento, estou concentrada em concluir duas pós que eu comecei a abandonei pela metade. Uma precisa entregar o trabalho ainda, a outra eu estou assistindo as aulas e entregando os trabalhos. Planos futuros passar para o doutorado, o que é uma questão de tempo, já que eu me garanto e primeiro preciso terminar as duas pós!
    Eu conseguí voltar a malhar e mesmo com o corpo todo doído e com preguiça, eu vou todas as manhãs. Mas ainda tenho dificuldades para fechar a boca. =( A longo prazo, eu quero perder 10 kg e voltar a praticar karatê, o que é uma questão de tempo também porque eu to com meus horários malucos com os cursos que estou fazendo.
    No lado espiritual, eu quero ter comunhão com Deus, que não significa necessariamente ir na igreja. Mas isso é um exercício interior tremendo que eu acho que niinguém pode me ajudar.
    Nesse meio caminho, outras coisas vão acontecendo, como a minha vida sentimental, organização pessoal e finanças... oscilam bastante, mas não me deixam na mão!
    Beijos e boa sorte!

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você pensa! Compartilha com a gente!