terça-feira, maio 28, 2013

Eu tb mudei!!!





E chegamos ao final da nossa 4a fase.
Pra quem se pergunta o porquê de tantas fases e se a gente realmente atinge algum objetivo com cada uma delas, eu digo que cada fase nos permite aprender mais sobre nós mesmas e sobre como realizar nossos objetivos. E essa nossa última fase foi a maior prova disso.

Desde a primeira fase, eu e a mana temos diminuído o número de objetivos a serem alcançados, em busca de alcançar aquilo que realmente fosse importante, o que fosse fazer diferença pra nós. E isso fez essa nossa quarta fase ser a mais produtiva pra mim, pq eu alcancei mais objetivos e esses objetivos realmente melhoraram mto a minha vida.

Na quarta fase, eu escolhi esses objetivos:

Corpo
- Chegar aos 60 Kg;
- Caminhar 3 vezes por semana. 

Mente
- Equilibrar as finanças (passar o mês só com o dinheiro do mês passado);
- Economizar R$ 3.000,00;
- Estudar, no mínimo, 5 horas por semana;
- Seguir as rotinas e os horários da semana;
- Tornar hábito as compras semanais e a preparação do cardápio da semana.

Espírito
- Terapia ao menos uma vez na semana.

E que felicidade em dizer pra vcs que eu atingi todos os objetivos da mente! Sim, todos!!! Equilibrei as finanças, tenho mais de três mil reais guardados, estudo em média três horas por dia (enqto o objetivo eram 5 por semana), sigo religiosamente as rotinas e horários da semana, as compras da semana são rotina e a preparação do cardápio está cada vez mais automática. Estou realmente mto feliz com os resultados.

Como todos sabem, fiz regime e emagreci 6 kg, o que impulsionou a minha autoestima. Ainda faltaram três pra atingir o objetivo, mas já fiquei feliz com o resultado.
Já desisti dos exercícios. Aqui não tem academia e com a rotina de estudos... Fica pra depois que eu passar no concurso. hehehe

Sobre a terapia, eu queria mto ficar com a minha antiga terapeuta. Ela me passa paz, tranquilidade, me dá força pra continuar. Mas, como ela fica na cidade de mamãe, consigo ir, no máximo, uma vez por mês. E eu fui nessa última fase. Mas talvez tivesse tido ainda mais resultados se pudesse ir mais vezes... Minha filha vai começar a terapia amanhã e eu vi que naquela mesma sala tem outra terapeuta. Penso em começar lá tb. Amanhã já pego o telefone e marco.

E aí, o que vcs acharam? Fui bem, né?
Mas tenho consciência que podia ter sido ainda melhor. Podia ter ido ainda mais longe.
E eu vou! A mana tb. E as nossas convidadas tb vão (talvez não continuem aqui no blog, mas tenho certeza que vão).

E não, gente, o nosso blog não acaba por aqui. Estamos preparando novidades.
Nosso prazo vai dar um tempinho, mas não as mudanças. Continuaremos postando aqui as novidades.

Continuem com a gente!
Beijinhos,
Paula

Comentários
12 Comentários

12 comentários :

  1. Oie!

    Parabéns pelas metas atingidas!
    Eu também estou precisando de organização! Em todos os sentidos da vida!

    Então, vamos que vamos!

    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Dani!
      Obrigada!!!
      Se tu quiseres ajuda com a organização, nos manda um email contando teu caso. Ficaremos felizes em ajudar.
      Beijinhos,
      Paula

      Excluir
  2. meninas parabens.....e por favor nao sumammmmm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, querida!
      Pode deixar que não vamos sumir.
      Beijinhos,
      Paula

      Excluir
  3. Parabéns pelas conquistas e foça pra continuar sempre na estrada certa, seguindo em frente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Janaína!
      Volte sempre pra conferir as novidades.
      Beijinhos,
      Paula

      Excluir
  4. suuuper parabens!!! Eu cheguei aqui a pouco tempo e ameeei o blog e obvio fiquei com pena de vcs terem atingido os objetivos e terem q acabar ou fechar um blog tao inspirador...fico mtoo feliz q vcs continuem. Parabens as duas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lu!
      Fico feliz que vc tenha gostado do nosso blog! Pode deixar que logo teremos novidades.
      Volte sempre!
      Beijinhos,
      Paula

      Excluir
  5. Parabéns meninas!! Ver a determinação de vocês, e as metas sendo atingidas, me dá mais ânimo para tentar atingir as minhas próprias!
    E ainda bem que sempre há mais metas, pq seria uma pena mesmo vcs pararem com o blog!!
    Abraços!
    Gisele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Gisele!
      Obrigada!!!!
      É verdade que sempre temos o que mudar e o que melhorar, por isso, vamos em frente.
      Continue com a gente.
      Beijinhos,
      Paula

      Excluir
  6. Oi Paula, parabéns por estarem chegando na 4ª fase!
    Eu ainda estou na primeira, cujos objetivos principais são terminar duas pós, emagrecer e resolver algumas pendências pessoas. E até que estou me saindo bem, viu!
    Estou feliz e quero chegar um dia, que nem vocês, contando que vou chegar a 60 Kg!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Neanderthal!
      Ainda bem que tu escolheste poucos objetivos. Só terminar duas pós já deve te ocupar um tempão.
      Mas tu vai conseguir, tenho certeza! E vai chegar aqui dizendo que está com 60 Kg, assim como eu e a mana.
      Beijinhos,
      Paula

      Excluir

Adoramos saber o que você pensa! Compartilha com a gente!