sábado, junho 22, 2013

Vacina pra quê?



A gravidinha esquecidinha q tem medo de injeção não tomou vacina da gripe... e aí q agora tá com um gripão fo... fui parar na emergência morrendo de medo q fosse gripe A. Tomei xingão do médico por não ter tomado a vacina, mas segundo ele é gripe normal e eu q me cuide em casa e tome as outras vacinas q devem ser tomadas na gravidez. Então estou aqui de molho, vendo tv, acompanhando as manifestações, tomando mto chá, comendo mel e bolachas doces... rsrsrsrs

Então crianças, não façam com a tia Taís, se tem q tomar vacina, tem q tomar vacina e pronto. Não fiquem doentes!

Beijos da Taís.
Comentários
1 Comentários

Um comentário :

  1. A vacinada gripe é a melhor coisa.. Aqui eu tenho que pagar... :( mas acredito que ainda vale a pena.

    Kisu!

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você pensa! Compartilha com a gente!