quinta-feira, janeiro 16, 2014

14 coisas para 2014



Oi, gente, é a Bruna aqui, voltei! Desculpem o sumiço, mas essas festas de final de ano tomaram conta da minha vida, especialmente porque fizemos o natal aqui em casa, e eu tive que organizar e cozinhar para umas 15 pessoas, não foi fácil, mas sobrevivi!

Ainda estou pensando nas minhas resoluções de ano novo. Sei que tenho ainda 4 meses de 5a fase, tenho esses objetivos, mas também quero algumas coisas pro ano de 2014, então pensei em 14 itens para 2014, de coisas que eu quero fazer esse ano.

As coisas que eu pensei:

1 - ler 1 livro por mês: quem é mãe de filho pequeno sabe como é difícil tirar um tempinho pra si mesma, seja pra ler, seja pra ir fazer as unhas, qualquer coisinha. Mas quero retomar as minhas leituras, adoro ler, e quero ver se leio ao menos 1 livro por mês nesse 2014. Já estou lendo um livro, que devo terminar em breve. Se eu conseguir ler mais que 1 por mês, melhor, mas 12 livros no ano já serão enorme lucro.

2 - ver um filme por semana: idem ao item acima, nem sempre consigo. Não precisa ser no cinema, pode ser em casa mesmo. Esse ano assistimos Universidade Monstros, uma graça. E também os 2 primeiros filmes do Hobbit. Pode ser qualquer tipo de filme. Um ano tem 52 semanas, seriam 52 filmes. Faltam 49! kkkk

3 - cozinhar 12 receitas de um dos meus livros de receita: ao menos 1 receita por mês.

4 - fazer ao menos 1 viagem para outro estado ou país.

5 - viajar para algum lugar próximo num final de semana: a idéia é ficar o final de semana fora de casa;

6 - mandar 2 postais por mês pelo postcrossing: vocês já conhecem esse negócio? Eu achei super bacana, mandar e receber postais para/de pessoas de todos lugares do mundo.

7 - uma amiga me indicou o myfitness pal pra emagrecer. A idéia é usar todos os dias até chegar no peso que eu quero (60kg). Mas pra ter um objetivo mais específico, vou fixar -12kg em 2014, seria 1kg por mês.

8 - exercícios 2 dias na semana;

9 - faxinar 1 cômodo por mês, faxina completa, total, absoluta!!!!!! Porque preciso me livrar da tralha.

10 - gente, preciso de ajuda, empaquei!

Beijão da Bruna!

Comentários
3 Comentários

3 comentários :

  1. Humm...que tal conhecer um lugar novo na sua própria cidade por mês? Ás vezes perdemos vários acontecimentos em nossa cidade, por não a valorizarmos tanto!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. A minha sugestão é fazer algum tratamento de beleza, mesmo que caseiro, uma vez por semana ou então um curso novo de algum assunto que vc goste! bjs

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você pensa! Compartilha com a gente!