terça-feira, fevereiro 25, 2014

Toc-toc-toc... com licença? Posso entrar?



Bom dia, minha gente! Interrompemos a ordem original de dias de postagens para dar notícias! Aliás, interrompemos há mais de 2 semanas pelas minhas contas, que feio...
Meu dia de postar é às segundas, mas entre esperar até segunda que vem e postar hoje, tomei a liberdade de vir aqui dar um oi hoje mesmo, pois tenho visto que estamos todas precisando dar um gás na quinta fase e retomar nossas postagens.
Quero explicar que estou vivendo dias loucos na vida real, com greve na minha repartição, o que me deixa muitas horas do dia concentrada no piquete ao invés de diante de um computador, e tira meu tempo de postar. Quando estou em casa, preciso ler e-mails, resolver outras pendengas e acabei postando muito menos que gostaria. Especialmente às segundas têm sido complicado!
Apesar disso, meus planos para a quinta fase estão indo até que bem, sabem? Neste começo de ano, eu já li dois livros, que concluí mesmo a leitura (Casos de Familia - Clarice e Marina - Carlos Ruiz Zafón), estou lendo mais dois (Incidente em Antares - Veríssimo e Os 7 Hábitos das Pessoas Financeiramente Felizes - Nério Venson), e vendo muitos filmes. Neste momento estou tentando tocar a maratona de filmes indicados ao Oscar, e já assisti 12 Anos de Escravidão, Clube de Compras Dallas e Trapaça. Até o final da semana, espero ver ao menos os indicados a melhor filme - hoje vou ver Philomena.
É com grande prazer que lhes anuncio que minhas unhas parecem finalmente ter entendido que podem se manter inteiras até o final de seu período aqui em minhas mãos, mas é cedo ainda para cantar vitória, rs. 
Também estou numa fase incrível de destralhamento de minha casa, me desfazendo de diversos objetos e com alguns estou até ganhando um dinheiro, como conto aqui e aqui.
No mais, ainda não consegui retomar meus exercícios de meditação, pois estou com os horários muito loucos, muito complexos. Deixei muitas rotinas minhas de lado, devido à mudança de horários e local com minha greve. Mas é pelo bem coletivo, quem sabe no próximo ano eu já vou ter consolidado tanto as rotinas que conseguirei mantê-las mesmo no meio do olho do furacão?
Para terminar: teoricamente, dia 10 de março eu entro em férias. Teoricamente, porque com a greve, o contrato de trabalho é suspenso e podem em retaliação à minha adesão cancelarem elas. Se isso acontecer, além de eu perder uma passagem aérea, devo perder também o dinheiro do acerto de férias, que é importante para o meu objetivo financeiro de guardar um salário do mês... Saberei isso com mais clareza na semana que vem.
No mais, como vai a sua vida? Porque você sumiu? A sua quinta fase caminha fora daqui?
Um beijo em todo mundo!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Adoramos saber o que você pensa! Compartilha com a gente!