quinta-feira, fevereiro 13, 2014

Inventário 2013 - Paula





Melhor livro:

"Os Aparados" da Leticia Wiercowicz.
Na verdade, foi o único livro que eu me lembro de ter lido no ano passado. (Vergonha!) E só consegui parar para ler no dia em que a Bi pegou uma infecção intestinal e ficou tomando soro no hospital. Ela dormiu bastante e eu fiquei lendo. Li o livro todo em um dia. Gostei mto.

Melhor filme:

Nossa, eu vejo tantos filmes que é difícil me lembrar o que é do ano passado. Gostei mto do "Sem Limites", com o lindinho Bradley Cooper.


Pessoa mais marcante de 2013:

Minha amiga Mari, com certeza. Sabe aquelas pessoas que mudam a vida da gente e, de repente, se tornam absolutamente indispensáveis. Essa é minha amiga Mari. Minha companheira pra todas as horas, pra rir, pra chorar, pra confidenciar, pra piscina, pra dieta, pra academia, ... Nessa semana, ela tá na praia e eu já tô morrendo de saudade.

Melhor viagem de 2013:

Não me lembro de ter viajado mto nesse ano... Fiquei mto em função do meu estudo pra concurso.

Melhor momento de 2013:

O nascimento do Caio, amor da tia! ♥♥ E o batizado da minha afilhadinha.


Pior momento de 2013:
Aquela semana que a Bi ficou doente.

A melhor compra:
Meu celular. Totalmente indispensável na minha vida agora.

A pior compra:
Uma mesa pra lojinha que eu comprei pq a outra quebrou e eu tava desesperada. Comprei na internet, sem mta noção de medidas, e qdo chegou eu vi que era pequena demais pro que eu precisava. Agora, levei pra casa pra colocar no meu quarto, mas, ainda assim, pequena demais. É um estorvo de qualquer forma...

Melhor comida de restaurante:
Foi o Festival da Lagosta no Restaurante Grelhatus em Chapecó. Maravilhoso!

Melhor comida caseira:
Foi um peixe que um amigo do namorido fez lá em casa. Delícia!

A música de 2013:
Ouvi mto, às vezes mesmo sem querer. hehehe

O que eu aprendi em 2013:
Acho que o mesmo que a Ana Lucia. Aprendi que o tempo vale mto e que a gente não pode deixar o ano passar em branco. Tem que fazer cada dia valer a pena.

Post preferido:

E vc? Fez seu balanço de 2013?
É a partir dele que vc planeja seu 2014. Se quiser, compartilhe conosco.
Vamos adorar!

Beijinhos,
Paula
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Adoramos saber o que você pensa! Compartilha com a gente!