quarta-feira, julho 09, 2014

Quem é você?



Quem é vc? Quem sou eu? Vc já se fez essa pergunta? Se olhou no espelho e pensou q talvez pudesse ser outra pessoa? Já quis ser outra pessoa?

Eu já quis ser outra pessoa mtas vzs. Pessoas famosas e tb pessoas não famosas. Ter uma vida diferente.

Uma coisa q eu penso já há algum tempo é "pq eu não consigo ser aquela pessoa q eu quero ser?"

Tão difícil responder. Posso inventar inúmeras desculpas.

Mas a vdd é q nada me impede. Não tenho sérios problemas de saúde (e isso, em mtos casos, tb não impede). Não tenho sérios problemas mentais (eu acho! rsrsrsrs). Não sou miserável e nem ignorante. Qual meu problema?

Meu problema é q sou meio extremista. Então eu pego um probleminha e transformo num problemão e depois desmereço tdo, dizendo a mim mesma q não tenho direito de ter problemas ou de reclamar pq tem crianças q morrem de sede, fome e violência tdos os dias, em tantos lugares do mundo. (Dramática, eu? 'magina!).

O problema é querer tdo pra ontem. Como se a maioria das coisas não precisasse de trabalho e construção. Relacionamentos se constróem. Paixão acaba. Uma casa se constrói tijolo em cima de tijolo, as paredes não aparecem prontas de um dia para o outro. Ter um corpo sarado exige dedicação. Para ser especialista num assunto vc tem q estudar. MUITO.

Não foi do dia pra noite q a Gisele Bündchen virou A Gisele. Demorou. A mesma coisa para mtas outras pessoas. Às vzs a gente acha q o cara surgiu do nada, mas na vdd tava gramando fazia um tempão (q nem o Brad Pitt, por exemplo).

Ao menos eu consegui retomar minhas listas de coisas a fazer. Já iniciei um movimento (de novo). Eu e a mana estamos discutindo a 6a fase e nossas listas de 101 coisas (vamos criar a versão brasileira: 51 coisas, uma boa idéia! rsrsrsrs).

Agora vai!

Beijos da Taís.
Comentários
2 Comentários

2 comentários :

  1. Oi Taís!
    Acho que o imediatismo é um mal da nossa geração... sofro dele também, infelizmente. A gente acaba se desmotivando porque as coisas não acontecem na velocidade que queremos.
    Adorei o layout novo do blog!
    Bjs
    Gi

    ResponderExcluir
  2. Eu vivo com essas dúvidas existenciais também, acho que esse é um mal que todos nós sofremos atualmente.

    Estou de volta lá no blog, dá uma passadinha lá?
    Beijos!

    Sereimagraaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você pensa! Compartilha com a gente!