sexta-feira, setembro 26, 2014

Voltei! De novo!



Só pra avisar q hj é sexta! rsrsrsrs
Fiquei sem internet. Mudança não é nada fácil. Sei lá o q houve, levou dias pra arrumarem.
Ando sem pique, confesso.
Essa semana tive uma noite Bridget Jones, pranto junto com uma caneca de sorvete... Deprimente.
Não tenho conseguido fazer mta coisa.
Essa foto aí em cima é do meu panceps! rsrsrsrs Nessa fase quero emagrecer. Estou pesando 80kg! É mto! Antes de engravidar eu tava nos 66/68kg. Parece q ainda estou grávida.
Acho q vou mudar alguns dos objetivos e tb a lista de 51 coisas.
O q vai ficar, certo, é o emagrecer os 6kg. O q é completamente viável.
Estou lendo o livro do Deepk Choprah - Perfect Weight (Peso Perfeito). É bem interessante, fala bastante sobre medicina Ayurvedica, q é algo q eu sempre tive curiosidade. Mas não estou conseguindo colocar mto em prática as sugestões dele. Estou mto desorganizada, essa é a vdd.
Comecei a ler o livro de organização q eu já tinha mencionado, mas a autora quer q eu faça um diário e isso tem sido um problema há bastante tempo... o q será q há? Q não consigo escrever? Parece mesmo um medo de encarar meus sentimentos e pensamentos, pq no papel é mto mais íntimo do q aqui...
Bom, um bom findi pra tdo mundo.
Espero fazer umas organizações em casa nesse findi e voltar com mais gás semana q vem!

Beijos da Taís.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Adoramos saber o que você pensa! Compartilha com a gente!