terça-feira, abril 07, 2015

Pra quem tá chegando agora...



As pessoas q vêm parar aqui por agora acham q esse blog tá no começo e q temos apenas 6 meses pela frente. Lá se vão 4 anos! <o> Cho-ca-da!

4 anos! Mta coisa mudou, claro. Mas em vez de emagrecer, engordei! rsrsrsrrs

Ontem fui no médico, um senhor de idade. Gostei mto dele: me olhou nos olhos, conversou comigo, me examinou de vdd, me explicou as coisas. E me pediu uma endoscopia (ai!), exames de sangue, e receitou 6 meses de injeções! Injeções de vitamina B12. 6 meses pra mudar! rsrsrsrs Esse número nos persegue. Ou me persegue, não sei.

Tb me deu uma puxada de orelha, disse pra eu emagrecer. Q agora não tem grandes problemas, mas em 10 anos, disse ele, vai ser um problema, vai prejudicar minha saúde, q não é pra eu deixar assim.

E disse q talvez meu problema de deficiência de B12 seja causado por uma certa intolerância ao glúten. Ficar sem comer pão, q triste! Já decidi qual vai ser o substituto: batatinha frita! rsrsrsrsrsrsrsrs

Eu comprei o livro da foto acima ano passado. Ou talvez no ano retrasado. Nem sei mais. Comecei a escrever e depois larguei. Agora estou tentando retomar. É uma espécie de diário para 5 anos, com uma pergunta por dia. A de hj é: quais cores vc está vestindo? Eu estou de jeans, camiseta azul e sapatilha preta. E vc?

Esqueci de dizer q nesse tempo q ficamos sem aparecer por aqui, uma coisa super interessante aconteceu: nós temos essa aba aí em cima, "Baixe grátis", com umas coisinhas q fizemos lá no começo do blog pra tentar nos organizar e tal. Nunca ninguém tinha dado mta bola, mas nesse hiato do blog, foram mais de 300 e-mails (sério) pedindo acesso aos documentos (q eu tinha na minha cabeça q estavam disponíveis sem ser necessário pedir autorização... já mudei isso, espero). Mas deu vergonha de ver como foram pobrinhas as listinhas q a gente fez... em termos de design, péssimo. Por isso pedi pra mesma amiga q fez o layout q a gente tem agora nos ajudar a fazer umas listinhas melhores.

Tb tive uma idéia e quero saber o q acham: pensei em fazer um planner do 6 meses pra mudar e colocar no kickstarter ou no catarse pra ganhar dinheiro e conseguir imprimir. Um planner completinho, com agenda, listas, etc. O q acham?

Tá difícil de escolher um curso pra fazer no Canadá. Uma amiga tinha dito q não tem tantas opções, e em Vancouver é vdd. Depois conto mais.

É, parece q voltar pra cá faz com q as coisas comecem mesmo a andar. E pra quem tá chegando agora, sugiro ler nossos arquivos. Tem mta coisa!

Beijos da Taís.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Adoramos saber o que você pensa! Compartilha com a gente!