sexta-feira, julho 20, 2012

Passinho de tartaruga



Julho tá sendo meio difícil. Não cumpri nenhum desafio semanal. O do mês, ao menos, tô cumprindo, podem conferir aqui. O brabo é estou engordando, em vez de emagrecer. Inverno é uma porcaria, sinto mto frio, fico meio deprê, como demais... me falta vontade de fazer as coisas, mas tenho mto a fazer, eu sei. Uma dessas coisas é levar a dieta mais a sério e começar uma atividade física.

Me cadastrei pra receber os e-mails do 21 Day Meditation Challenge do Deepak Chopra. Tdo dia chega mail com um textinho e um link pra ouvir a meditação. Ainda não consegui fazer nenhum dia e hj já é o 5o dia. Quero ver se hj de noite consigo, de preferência com a participação do meu noivo.

Uma das coisas q quero fazer é procurar um nutricionista pra me ajudar. Eu sei o q devo comer, mas acho mais fácil ir num profissional, aí ele monta um cardápio personalizado pra mim, com as coisas q eu gosto de comer e tal. Pena q minha antiga nutri se mudou pra SP. Agora preciso encontrar outra pessoa.

Menos mal q apesar do frio o dia hj tá bonito. Mas dá vontade de comer bolo. Cookies. rsrsrs Vida triste essa.

Acho q tb estou me estressando com os preparativos do casamento! Tanta coisa pra fazer. Não conseguimos nem concordar sobre a lista de convidados ainda. Casamento é uma coisa cara q dá mto trabalho e eu nunca tive mta vocação pra princesa da Disney, sabem? Tem gente q curte tda essa coisa de preparativos, claro. Mas não é mto meu caso.

Beijos da Taís.

Comentários
4 Comentários

4 comentários :

  1. Contrata alguém pra preparar o casamento e manda o noivo escolher a lista de convidados, se alguem ficar de fora a culpa será dele! Fica calma e lembre amanhã é sempre um novo dia pra tentarmos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem queria contratar alguém, mas a grana tá curta! Beijos da Taís.

      Excluir
  2. Tais, que bom encontrar uma noivinha que não é deslumbrada! Eu estou amando planejar meu casamento mas sou muito prática e isso por vezes choca as pessoas que sempre querem que você seja uma BRIDEZILLA lol Enfim, tem um site chamado www.guiadecasamento.com.br que é bem explicadinho e maravilhoso e objetivo, e tem a bendita da agenda da noiva que traça um cronograma fazendo as nossas vidas bem mais fáceis! Enfim noivinha, vamos que vamos! Beijos! Flor ( do Blog Felicitarium )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Flor, obrigada pela dica, vou olhar com calma! Não sou nada parecida com uma bridezilla (tive q ver no google o q era isso! rsrsrs), as pessoas acham q é pouco caso, mas não é. =) Beijos da Taís.

      Excluir

Adoramos saber o que você pensa! Compartilha com a gente!