sexta-feira, maio 03, 2013

Esteja disposta (o)!



Vou ir compartilhando aos pouquinhos trechos do livro da Gabrielle Bernstein, o "Pode Causar Milagres". Aqui tem o dia 1. E hj eu compartilho um pedacinho do dia 2.

"A meditação de hj é crucial para viver com uma mente voltada para a criação de milagres. A menor disposição para ver sua vida com amor vai ser o catalisador de grandes mudanças. Quando vc está disposta a mudar, vc se rende a uma percepção maior, uma percepção amorosa . E render-se a essa percepção faz com q seu eu interior restabeleça comunicação com vc. A voz amorosa do seu eu interior vai ficar cada vez mais clara e mais presente na sua vida, qto mais vc estiver disposta a mudar. O trabalho de hj tem a ver com deixar o passado ir e render-se aos seus maiores desejos internos. Qdo vc aprende a deixar o passado ir embora, sua rendição abre espaço para q vc se conecte ao seu eu interior - e essa voz amorosa q toma a frente vai guiar vc para novas percepções e tornar-se sua companheira de transformação milagrosa".

O q vc deve meditar hj para q isso aconteça:

"Hj estou disposta a ver as coisas de maneira diferente. Hj estou disposta a mudar de idéia. Sei q a menor mudança na maneira como percebo as coisas vai criar milagres. Eu sei que mudança é tudo q eu preciso. Eu me rendo, eu estou disposta, eu estou pronta para ver o amor. Meu eu interior, mostre-me o caminho, mostre-me o q eu preciso ver".

O mantra de hj: "Estou disposta a ver isso de maneira diferente. Estou disposta a ver o amor".

E o tema de casa: faça uma lista dos seus medos e ao lado escreva: "estou disposta a ver o amor em vez disto".

Eu tenho todo tipo de medo. Medo de não ser amada, medo de ser amada, medo de não ser capaz, medo de ter sucesso, medo de não ter sucesso, medo de não emagrecer, medo de emagrecer... mas estou deixando tdo isso de lado pra tentar viver nesse estado mental de milagres, como a Gabrielle chama. Não é fácil, mas é possível e melhora mesmo a vida da gente. Em especial pra mim, q ando tendo problemas com a vida profissional, é hora de deixar o medo pra trás. Vi uma coisa mto legal num blog chamado Necessárias, espiem só.

Beijos da Taís.


Comentários
2 Comentários

2 comentários :

  1. Desculpem eu andar tão desaparecida e com o prazo desta fase quase a acabar, nem quero pensar que as etapas que já iam tão bem encaminhadas descambáram tanto no último mês. Dá para uma reflexão mais profunda.
    Respirar fundo e olhar em frente. Abandonar a culpa por não ter feito melhor e ver o que se pode fazer daqui para a frente.
    Espero na semana de 19 também fazer o balnaço, seja ele qual fôr, afinal é para isso que se estabelecem metas- aprender com o processo.
    beijocas lindas

    ResponderExcluir
  2. Adorei o seu mantra e tive umas idéias de texto. Devo usar ele no meu blog em breve! obrigada pela dica e pela inspiração =)

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você pensa! Compartilha com a gente!