segunda-feira, junho 17, 2013

Loucas da dieta



E não é só a mana q tá de dieta, eu tb! Claro, estou grávida, posso engordar, mas minha médica tá em cima de mim pra eu não engordar mto, pq eu já tava acima do peso. Procurei uma nutri q me passou uma dieta super natureba, e eu tenho q comer 3 - TRÊS!!!! - frutas por dia. Pra quem não tem o hábito, tem sido quase doloroso! rsrsrs

A meta é engordar no máximo 11kg... e eu já engordei 3! Sinto uma vontade maluca de comer doces, e olha q eu não sou mto de doce (gosto de chocolate, mas doces, mesmo, não curto mto). Agora parece q preciso comer um doce senão vou morrer (exagerada, eu? rsrsrsrs)

Também comecei a fazer caminhadas, já q larguei o emprego mesmo e ando com tempo. Queria ser mais disciplinada... tem dia q tá frio e chovendinho e aí eu fico em casa vendo tv. Coisa q estou descobrindo agora q tenho tempo são os canais da tv a cabo! Tem mta coisa bacana pra ver, especialmente os programas de grávidas! Vejo tdo!

Tb tenho assistido bastante seriado. Tô adorando o Touch (o menino é autista, morro de medo q isso aconteça com meu filho... bate na madeira!), o Game of Thrones, o New Girl e o The Big Bang Theory.

Os comentários sem noção das pessoas seguem me deixando ma-lu-ca! Uma doida me disse pra eu não passar a mão na minha barriga senão vou abortar. Fora o tanto de história horrorosa q me contam, as pessoas não têm um pingo de sensibilidade, né?

Beijos da Taís.
Comentários
16 Comentários

16 comentários :

  1. Taís, quanto mais fruta tu comer (=frutose), mais vontade de doce vai ter! É um desequilíbrio no corpo, sabe?

    Veja isso: http://emagrecerdevez.com/6-motivos-para-se-evitar-frutas-no-emagrecimento

    Sei que tu tá grávida, e sei que é tua nutri que recomendou, mas sei lá, procura comer só fruta de baixo índice glicêmico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, ela me deu uma lista de frutas pra comer, acho q ela sabe o q tá fazendo. E acho q colocou pq eu não costumo comer frutas, minha alimentação tava bem ruim, tou tentando melhorar agora por causa do bebê.

      Excluir
  2. Hahaha as pessoas são sem noção mesmo, tem que tentar levar na esportiva. Saúde pra vc e seu filhote e faz as caminhadas sim, mesmo que curtinhas, elas fazem muita diferença no seu dia, as frutas também :)

    ResponderExcluir
  3. querida tais, nem sei se já disse isso nessa vida loka que ando, mas PABABENS pela gravidez, estou vendo que vc tá feliz com isso e é o que importa! e é melhor ir comendo as frutas mesmo, porque se o neném já é doceiro no útero, vai ser trabalhoso convencê-lo a comer frutas mais tarde! kkkk
    uma receitinha que acho que já dei uma vez para a paula, para vc matar uma fruta do dia e a vontade de doce: pegue uma banana madurinha, amasse com o garfo e aqueça no microondas por 20seg (ou no vapor por uns 2min), polvilhe canela por cima e mande ver! quando a banana está madura nem precisa de açucar, mas se achar necessário coloque um pouquinho, ou de mel! beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, xará! Mas a receita da banana eu vou passar pq detesto banana! rsrsrsrs A nutri disse q eu posso comer um pedacinho de goiabada por dia, é o q estou fazendo!

      Excluir
  4. Eita...

    Eu sou da opinião que se não tem nada de bom pra falar, fica quieto! kkkk
    Que horror vir falar esse tipo de coisa aqui!

    Eu desejo uma gravidez linda e muito saudável pra você e seu bebê!

    Um beijo linda!
    www.adeusobesidade.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Povo do interiorrr é fuxiqueiro mesmo, eu já devia ter acostumado. Obrigada querida!

      Excluir
  5. Caminhada mesmo que pequena pode fazer muita diferença!

    Parabéns!!

    Beijos
    http://desabafosdeumaconsumista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. "Cada cabeça sua sentença" já é um ditado antigo e quando se está gravida tem mesmo de se ter ouvido/olho selectivo pois os palpites e opiniões são mais que muitos, mesmo que não se peça nenhum.
    Sem stress linda, é preciso é calma e relaxar, visualisar o bebé bem e sentir-se bem.
    Eu apanhei 1 susto com cada gravidez e depois não passarm disso mesmo: aquilo que parecia ser anomalias, acabaram por ser nada de importância e tenho dois filhos lindos e saudáveis para o comprovar.
    Beijocas linda e também em relação à alimentação deves ter cuidado com muitos palpites dispares pois acabas baralhada. Fala com a médica a respeito do desejo por doces pois isso pode ser falta de alguma substância no organismo e ela poderá orientar-te na resolução do desejo.
    fica/fiquem bem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Su, minha gravidez tá bem tranquila, é só esse povinho do interiorrr que não tem papas na língua e só fala bobagem q me incomoda! A nutri me mandou comer frutas pra não comer doces, mas eu tenho escorregado... como resistir a um chocolate? rsrsrs Beijos da Taís.

      Excluir
  7. Oieee!Isso aí,caminhada vai te fazer bem e para o baby também!Frutas tb fazem bem,então tem que fazer sacrificio rsrs
    Agora,sobre os comentários da gravidez procura mesmo selecionar o que vai tomar como util, porque realmente se houve muito papo furado por aí rsrs.Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caminhada no frio é soda, mas tou me esforçando! Beijos da Taís.

      Excluir
  8. Auhauahuaa quanta gente sem noção! Aproveita essa fase mesmo, dizem que passa muito rápido e vc sente falta da barriga rs

    Kisu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Interiorr Bah, aí vc já sente o drama! Tô aproveitando! Beijos da Taís.

      Excluir

Adoramos saber o que você pensa! Compartilha com a gente!