segunda-feira, dezembro 16, 2013

Boas novas!



Boa tarde, minha gente! Já são 16h, e só agora eu consegui parar para escrever esse post, que estava louca para fazer! Sabem porque? Porque a semana passada foi linda para os meus objetivos!
Em primeiro lugar, pus em dia algumas consultas médicas que estava esperando há algum tempo, sendo a principal a com o dermatologista/alergista. Ele disse que minhas unhas estão apenas com deficiência de nutrientes, sem nada mais sério, e me passou uma fórmula em cápsulas para eu tomar (mandei manipular quinta-feira e vou pegá-las hoje). Também me passou uma solução para passar nas unhas, de fórmula, e mais alguns medicamentos para as unhas dos pés (ainda não aviei a receita). No entanto, há tempos venho querendo investigar meu real grau de alergia e intolerância a determinados produtos, e por isso hoje vou iniciar os exames (exame de sangue e aquele adesivo em que você fica em contato com a substância). Semana que vem conto como foi o resultado para vocês!
Ainda na semana passada, lembrei que aqui onde trabalho, nós temos uma pequena biblioteca, em que os funcionários podem emprestar livros. Fui lá e emprestei os quatro livros abaixo, para passar um recesso lendo! Nunca li Clarice, nem Érico Veríssimo. Acho que é uma hora excelente para iniciar!

Ainda na semana que passou, consegui ver um filme (um apenas, mas nessa pretendo ir mais além): Os Intocáveis. Vou falar sobre ele no meu blogue, se sentirem curiosidade pela minha opinião, passem por lá nesses dias!
Ainda na semana passada, eu estava uma noite dessas em casa, tranquila, e retomei o artesanato. Nada muito difícil: apenas envernizei um leque de papel que havia comprado na Liberdade (SP) para pendurar na parede de casa, e aproveitei e pendurei uma foto linda da Frida que ganhei de meu pai. 
Essa semana, trabalho até sexta-feira, depois só retorno no dia 26/12. Nesses dias, quero ler meus livros, mais uma pilha elooorme de revistas que comprei, ver muitos filmes e descansar! Porque na outra semana, estarei recebendo visitas lá de Minas (já morei em BH e tenho lindas amizades desse tempo) e não sei se vou ter tempo de fazer isso...
Para essa semana, ainda tenho algumas pendências: os exames, aviar as receitas todas, embrulhar os presentes de Natal, comprar tinta para pintar um quadrinho meu. Mas tudo muito tranquilo, porque estou precisando pegar leve!
Boa semana para nós!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Adoramos saber o que você pensa! Compartilha com a gente!