quinta-feira, abril 17, 2014

3 anos



Voltei! De novo! rsrsrs
Uau... fizemos aniversário de 3 anos de blog e nem vimos. Parece q foi ontem.
Temos conversado bastante eu e a mana sobre o blog, sobre nossas vidas. Porque se as nossas vidas estão completamente diferentes agora, isso, em grande parte, deve-se ao blog. Mas, por outro lado, ainda persiste aquele sentimento de q as coisas não estão nos lugares certos, de q falta um rumo, de q falta algo... E isso incomoda. Mto. Continua incomodando.
A mana e eu voltamos pra terapia. Cada uma arrumou um terapeuta novo. Os 2 parecem achar o blog uma coisa mto boa. Mas ainda não discutimos mto sobre isso. Recém vou pra minha 3a consulta.
Mesmo sendo mãe, sinto q ainda permanecem algumas coisas mal, muito mal, resolvidas dentro de mim.
Gostei dessa coisa da Fulana, de ter um diário da terapia. Meu terapeuta não falou nada sobre isso, mas parece uma boa idéia. Assim posso ter noção de como estão indo as coisas. Até pq, eu não falei pra ele, mas só tenho dinheiro pra 3 meses de terapia. Depois vou ter q me contentar com as 12 consultas anuais do plano de saúde... seriam mais 3 meses. 6 meses de terapia pra mudar! rsrsrsrs
Mas então... quero algum resultado rápido. Alguma coisa tem q ser resolvida nessa minha vida.
Eu sinto um desânimo... eu tô remando pra escrever aqui... ao menos minha sessão de ontem com o psico foi bem produtiva. Ele me disse algo q a outra analista levou mais de ano pra me dizer, então achei bem promissor.
Só q 3 consultas não resolvem nada e eu queria resultados pra ontem. Tipo assim.
Essa noite sonhei com uma enxente. Eu brigava com um cara q eu não sei quem era, pq a filha dele era uma mimadinha como ele e ele queria abandoná-la. Tb ele se fazia de coitadinho pq estava com câncer. Um sonho mto estranho. Sei q eu brigava, brigava e não conseguia ir embora pq chovia, chovia, e as ruas alagavam. Eu estava em outra cidade, mas não sei onde.
Sei lá o q quer dizer esse sonho, mas dizem q qdo a gente sonha com água tem a ver com sentimentos. Meus sentimentos estão inundando tdo, será? Rrssrsrsrsrsrsrs
A mana disse q os 6 meses seriam pra terapia, nutrição e exercícios. Mas eu quero mais: quero um trabalho legal, quero me sentir motivada, quero ganhar dinheiro pra viajar tdo ano.
Nós decidimos, eu e o Charles, q vamos emigrar p/o Canadá. Já estamos levantando tdo q precisa e talvez eu vá falar bastante sobre isso daqui p/frente. Mas até lá... mta água vai rolar!

Beijos da Taís.

Comentários
2 Comentários

2 comentários :

  1. Olá,
    Acho que esse teu sentimento é muito comum. A gente exige muito de nós mesmos a todo tempo. Que bom que nesses três anos de blog você ainda sinta que tem "coisas fora do lugar", ou que "falta algo". Até porque se não houvesse, não haveria motivos para o blog existir, não é mesmo?!
    Grande beijo!

    ResponderExcluir
  2. Morar fora é a melhor coisa que o ser humano faz. Não somente pela experiência internacional, mas depois disso, vc nunca mais será a mesma pessoa. Seus horizontes se abrem de uma maneira tão enorme, que o mundo fica pequeno para os seus sonhos. Morei 4 anos no Japão e e 1 na Inglaterra. Tenho enorme vontade de rodar o mundo, mas tem muitos pontos a considerar, ainda mais quando a idade bate rssss

    Kisu!

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você pensa! Compartilha com a gente!