quarta-feira, abril 09, 2014

Sensação do dever cumprido





Se tem uma coisa que eu faço bem, é ser objetiva. Tenho feito mto isso nesse mês.
Ser objetiva pra mim, é focar em metas concretas que eu posso atingir com atitudes exclusivamente minhas. Sabe quando eu faço isso normalmente? Quando minha vida pessoal tá um lixo e eu preciso ter algum sucesso em alguma outra parte. É bem isso que acontece agora. Mas vamos focar na parte boa.

Todos os desafios de março foram cumpridos. Tudo bem que o vestido não foi reformado, mas porque eu tive que trocar de vestido como mencionei antes.

Comecei uma dieta nova na sexta. Passei mta fome nos primeiros dias, mas, agora, já estou mais acostumada. Estou me sentindo ótima! Mais bem disposta, mais bonita, mais leve. Minha nutri nova me mandou fazer musculação na academia, ao invés das aulas, mas isso é até bom. Me possibilita um horário mais flexível e resultado mais rápido, segundo a instrutora da academia. Tenho levado a pequena comigo. Ainda faço drenagem e amo! Não paro mais.

Comecei uma psico nova. Mto simpática, ela parece compreender a extensão dos meus problemas, o que me dá um pouco de autopiedade. Eu tento tanto superar tudo e seguir em frente que esqueço qto é difícil tudo o que eu faço e passo. É bom ter alguém pra dividir. Espero resolver as coisas definitivamente com ela.

Voltei as minhas planilhas de organização da lojinha. Tenho feito um controle rigorosíssimo de caixa, de mercadorias e de absolutamente tudo, pra ver se consigo economizar um dinheirinho. Tb estou anotando tudo o que eu gasto (além de tudo o que eu como, para a nutri).

Isso me ajuda a seguir em frente.

Minha pergunta difícil pra psico nova: o blog mudou as nossas vidas (e de fato mudou! tá tudo totalmente diferente), mas pq ainda não tá bom????
Segundo ela, não está bom, pq não mudamos aquilo que tínhamos que mudar de verdade. Talvez, não tenhamos conseguido identificar o que isso seria sozinhas. Talvez, ela me ajude a fazer isso.

Das coisas ruins, eu falo outra hora. Ou não...

E vc? O que faz qdo a vida pessoal tá ruim? Como vão seus objetivos? Pelo menos, sente que cumpriu com a sua parte?

Beijinhos,
Paula
Comentários
2 Comentários

2 comentários :

Adoramos saber o que você pensa! Compartilha com a gente!