terça-feira, junho 24, 2014

Como você quer se sentir?



Há mil anos atrás eu tava falando da Danielle La Porte pra vcs (já faz uns 2 anos). Agora ela tá ficando mais famosinha pq a Shailene Woodley, a atriz de A Culpa é das Estrelas (já viram? Achei mara!), disse q o livro da Danielle é um q está sempre na mesa de cabeceira dela.

Eu tenho o livro da Danielle faz tempo, mas não terminei de ler. Tenho um sério problema pra ler coisas em PDF no computador, gosto de livros de papel (sou dessas...). (PS. Tenho ele em inglês e posso mandar pra quem quiser ler).

Mas resolvi voltar pra idéia básica da Danielle: em vez de vc se concentrar em objetivos, concentre-se em como quer se sentir.

COMO VOCÊ QUER SE SENTIR?

Os objetivos devem ser coisas q tragam esses sentimentos, então, p.ex, quero me sentir sexy e fazer uma dieta e emagrecer vai me possibilitar isso.

Eu estava com quase tdo na cabeça, mas esqueci! rsrsrs Ai, ando terrível. Ontem recebemos um comentário num post antigo, q eu escrevi, "De cara Amarrada", e eu tenho andado assim de novo. Vixi. Menos pro meu pitoco, pra esse, sou sempre sorrisos. Mas pro mundo, em geral, eu tenho andado de cara bem amarrada.

Por isso resolvi voltar pra Danielle La Porte: pra mudar como eu me sinto. Q nem eu tô me aguentando.

Os meus sentimentos centrais, q eu quero ter são:

Contente
Sexy
Livre
Motivada
Energizada

Talvez eu pense em mais coisas, mas no momento, é isso q eu quero sentir.

E vc? Como quer se sentir?

Beijos da Taís.
Comentários
2 Comentários

2 comentários :

  1. Oi, Taís!
    Li todo o blog de vocês, desde o comecinho, adorei! Ele me deixou animada e bem mais disposta a fazer mudanças e, pra isso, estabelecer objetivos (Já estabeleci um bocado).
    Gostaria que você me mandasse o livro da Danielle La Porte. Meu e-mail é maludcs@gmail.com
    Parabéns pelo blog (Taís e Paula). Felicidades sempre! Virei FÃ!

    ResponderExcluir
  2. Afirme como você quer se sentir todos os dias e elas acontecerão!!! Adoro Louise Hay por isso... Ela diz que podemos transformar tudo o que quisermos começando pelo ato de dominar os pensamentos ruins e trocá-los pelos bons!!! Com o tempo você vai acabr conseguindo ser tudo o que deseja, basta praticar! Acredite! Adorei a dica, tô levando! Bjs

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você pensa! Compartilha com a gente!