sexta-feira, junho 13, 2014

Feliz dia de Santo Antônio!



Gostaram do nosso layout novo? Nós A-MA-MOS!
Tô in love com ele. Como foram de jogo do Brasil e dia dos namorados? Mto bem, eu aposto!

Vai cair o mundo aqui nas grota, mas tô feliz!
Tenho novidades.
Fui numa outra terapeuta. Não achei gestalt aqui, como a minha xará chic tá fazendo, mas achei uma terapeuta q trabalha com terapia cognitivo-comportamental, q é pra alterar alguns comportamentos. Ela me explicou q é uma terapia breve e focada naquilo q eu preciso mudar. Acho q é bem o q tô precisando agora.
Eu gosto do meu analista. Fiz sessão com ele e depois fui nessa outra, e ambas foram produtivas, mas eu preciso de algo mais ao estilo 6 meses pra mudar! rsrsrsrs
Essa terapeuta já me deu tema de casa! Amei!

Pra vcs terem uma idéia, eu q tinha conseguido organizar minhas finanças, q estava usando aquele programinha com o Charles de controle do orçamento (o YNAB), tdo direitinho, ando mto relaxada. Anotando, ainda, as despesas diárias, mas mtos dias esqueço de anotar, e nunca mais atualizei as partes relativas à minha conta bancária e ao cartão de crédito (q anda com uma fatura bem altinha). É uma coisa q preciso retomar, urgente!

Outra é a minha alimentação, q tá de mal a pior. Só tenho comido bobagem, até refrigerante q eu não tomava há anos, tenho tomado. Uma vez por semana eu tomo uma garrafinha de coca-cola. Sei q vão dizer q não é nada demais, só 1x na semana, uma garrafinha pequena, mas pra mim é. Pq eu não tomava fazia anos e anos, de vdd.

Outra coisa q aconteceu foi q ontem acabou o período dos 1001 dias da nossa lista de 101 coisas. Revisei a minha lista e ficaram 56 coisas pendentes. Mas acho q valeu. Agora vou elaborar outra lista, mas nessa vou pensar melhor nos itens.

E vc? Fazendo planos? Conta pra nós!
Beijos da Taís.


Comentários
2 Comentários

2 comentários :

  1. Eu tentei essa terapia, mas não me adaptei a ela. Fiz pouco tempo, talvez seja pela profissional, que não achei que tivesse A pegada, entende? Mas espero que as coisas melhorem. Pra gente melhorar, tem que vir de dentro pra fora.

    K!

    ResponderExcluir
  2. Olá meninas,
    O layout do blog ficou lindinho mesmo, muito melhor. A visualização ficou mais limpa!
    Faço terapia há dois anos e sinceramente, não fico sem! O lance é esse, focar naquilo que de fato precisa ser mudado!
    Bjs

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você pensa! Compartilha com a gente!