quarta-feira, outubro 08, 2014

Desafios de outubro



Oi, gente!

Sei que já disse isso aqui, mas não me canso de repetir: adoro esse blog! Sempre que me sinto perdida , venho pra cá e redescubro o rumo. Ele é o nosso plano de vida!



Tentando recolocar a vida nos eixos, descobri que já cumpri o item número 50 da minha lista de 51 coisas em 501 dias!

Descobri também que cumpri todos os desafios que eu tinha traçado pro mês de setembro! Apesar de ter acabado com meu emocional, setembro foi um mês produtivo. Daí, quis traçar os objetivos pro mês de outubro. Pareceu impossível pq, ultimamente, tudo é desafio pra mim... até as coisas mais básicas. E as expectativas são baixíssimas. Resolvi respeitar essas questões ao fixar os desafios:

Desafios semanais Outubro:
06 a 12 - Três dias de atividades físicas (recomendação médica); (NÃO CUMPRIDO)
13 a 19 - Atitude de beleza (fazer alguma coisa que me faça sentir mais bonita) CUMPRIDO!!!!
20 a 26 - Atitude de felicidade (fazer alguma coisa que me faça sentir mais feliz)
27 a 02 - Marcar nutri pra mim

Na sexta passada, fui numa psiquiatra que minha terapeuta indicou. A médica me deu felicidade em pílulas. hehehe Meu diagnóstico é de ansiedade excessiva. Sempre fui contra esse tipo de medicação. Sempre achei que a gente tem que atacar aquilo que nos faz mal e não tomar remédio pra nos ajudar a conviver com isso. Ainda assim, como a coisa tava realmente feia, comecei a tomar o remédio nessa semana. Ainda não senti nenhuma diferença... Nem o tão sonhado efeito de diminuição da fome e melhora do sono. Vai acabar ajudando no meu objetivo de dormir mais.

Pretendo ainda refazer a lista de 100 coisas que me fazem feliz. E quero ficar o menos possível em casa. Tô precisando de mais tempo sozinha.

E vc? Quais seus planos para melhorar sua vida nessa semana?
Beijinhos,
Paula




Comentários
1 Comentários

Um comentário :

  1. Esta semana quero bater a meta de beber 02 litros de água e não faltar na academia!
    Quero ainda começar a ler um livro que está encostado lá na minha escrivaninha!
    Um beijo e muito sucesso pra vc!
    Ca

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você pensa! Compartilha com a gente!