sexta-feira, novembro 07, 2014

A vida depois do remédio...



...é uma fase de calmaria. Da bonança depois da tempestade.



Mas sabe o que eu me pergunto? "Pq não tomei isso antes?" Acho que a ansiedade foi um fato repetido na minha vida até hoje. Sabe-se lá que coisas eu teria feito diferente na vida se tivesse controlado a minha ansiedade. Quantas outras vezes, me senti sem chão e, mesmo sempre fazendo terapia, essa é a primeira vez que tenho indicação de remédio.
Posso dizer que tudo mudou depois do remédio. Principalmente em mim mesma.
Eu mudei e minha vida mudou. O mundo acompanhou a minha tranquilidade, me trazendo autoestima e felicidade. E dizem que o segredo não funciona, hein? Namorido tá mais tranquilo, a Bi tá mais calma (embora ainda seja mais tempestuosa).
Isso me fez concluir que eu sou a base da minha família. Se eu estiver bem, eles estarão. Isso é bom, pq me possibilita controlar as coisas, mas assusta: eu não quero TER QUE estar bem o tempo todo.
Outros efeitos colaterais inesperados tb surgiram.
O primeiro foi a perda (total!) do desejo sexual. :(



O segundo foi mais surpreendente: me peguei desleixando na aparência. Parei pra me questionar pq, já que desânimo não era mais problema. E pensei que me sinto bem assim. Não sinto mais aquela necessidade de estar sempre arrumadíssima pra me sentir bonita. Quem sabe a autoestima elevada me fez ficar mais tranquila quanto a minha aparência?
O fato é que estou mto melhor agora.

E vc? Como se vê no espelho? Tem neurose qto a aparência?
Beijinhos,
Paula

Comentários
3 Comentários

3 comentários :

  1. Ui, ui tópico difícil para mim, que nos últimos anos ando sempre descompensada.
    Se sinto neurose quanto a aparência? nem um pouco.
    Ter de estar bem o tempo todo seria missão impossível para mim e eu não sou dada a missões impossíveis. Convivo bem comigo, com minhas falhas, com os meus momentos menos bons e até com o excesso de peso que faz com que a imagem no espelho não seja o que quero. Mas aprendi a viver com isso. Tinha de ser. Ou vivia fechada em casa com medo de viver, com medo do que os outros pensam, com medo do que vão falar... Passo por cima disso e dou valor a quem me aceita como sou e tento fazer o mesmo.
    Se isso quer dizer que sou feliz assim? Não obrigatóriamente... Dá para levar, ir fazendo as coisas e ir usufruindo da felicidade que se tem em vez de ficar na insatisfação do que não se tem. Mas...cobro-me bastante todos os dias não fazer melhor, e aí ainda há muito trabalho a fazer.
    Ainda não decobri o "segredo" quanto a superar isso. Ou melhor- ainda não descobri o segredo para fazer melhor e não ter do que me cobrar :-)
    beijocas

    ResponderExcluir
  2. Oláaa, queria deixar meus parabens para as duas Tais e Paula, pelo incrivel blog, com força e garra querendo alcançar seus objetivos e mudar de vida! Parabens! vcs inspiram muita gente e.. faz anos q venho tentando fazer isso..mudar de vida.. e já comecei mudando alimentaçao, traçando metas (muitas delas nao cumpridas mas enfim) fazendo academia, e pesquisando no google descobri esse incrivel blog de vcs.
    Eu tenho dois, mas privados. Já foram online um dia, mas por ser pessoal e vergonha dmais de colocar em publico deixei em off. Mas tipo, com esse tema, é incrivel.. ver relatos de mudança de vida das pessoas (tá bom que alguns dramas sobre tem que falar nao temo como né rsrs), mas acho q vou em breve fazer um blog sobre isso inspirado em vcs e vou deixar o link aqui =)

    bjos e sucesso!!

    ResponderExcluir
  3. Pronto, criei!! http://luteobomcombate.blogspot.com.br/
    xD

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você pensa! Compartilha com a gente!