quinta-feira, março 15, 2012

Último dia!!!



É, pessoal, passou tão rápido...
E parece que eu só consegui me organizar mais e correr atrás das coisas no final do prazo. O lado bom é que meu post de último dia vai ter algumas boas notícias pra contar.

A primeira? Meu plano de organização da maternidade está sendo um absoluto sucesso!!!!



Pra não dizer que ela não criou nenhuma dificuldade, na primeira noite, levamos 20 minutos pra conseguir com que ela deitasse na cama sozinha no quarto. Depois disso, demorou mais uns cinco pra ela pegar no sono e só acordar pela manhã. Fiquei mto feliz, mas não quis cantar vitória. Era só a primeira noite.

Pois na segunda noite, ontem, ela não fez nenhum dengo pra dormir. Simplesmente, ligou a tv e deitou. Acordou uma vez durante a noite e foi no meu quarto. Levei ela pra cama dela, liguei a tv de novo e voltei pro meu quarto. Só acordei com o despertador. Outra noite maravilhosa de sono! E acho que vai continuar assim. Ela está adquirindo autoconfiança pq está vendo que consegue.



Nosso relacionamento melhorou muito depois que começamos a dormir bem. As duas estão mais bem humoradas. Ela começou a gostar dos elogios e começou a ajudar mais em casa. Está mto solícita pra qualquer tarefa que se peça pra ela. Não mais aquelas argumentações e preguiça intermináveis. E eu aprecio bem mais a companhia dela agora.Ela está mto querida.

Outra boa notícia é que ontem comecei a me exercitar novamente!

Saiu na Boa Forma de fevereiro a dieta da noiva de novo. Eu já tinha adorado da primeira vez. Quase consegui fazer direitinho. Agora, resolvi tentar de novo.

Essa dieta seria destinada às noivas nas vésperas do casamento. O plano é perder 2 Kg em 8 meses. Só que noiva se movimenta mto, então a dieta não é mto restritiva. E noiva tb não tem mto tempo sobrando, então o plano de exercício é rapidinho. Perfeito pra mim, que apesar de não ser noiva (AINDA!) me movimento mto e não tenho tempo, nem paciência pra exercícios.



E não pensem que é barbadinha. Ontem, eu fiz e quase morri. Flexões? Não consegui fazer três. E a corridinha de 1 minuto e meio quase me matou. Mas vou seguir fazendo. Minha roupinha de ginástica já está separadinha me esperando.

Mas, por enqto, só comecei os exercícios. Pra começar a dieta, tenho que fazer a lista do mercado e não deu tempo ainda. Por isso, não comecei a contar os dois meses ainda.  Mas eu tava querendo mto fazer exercícios (mais até que fazer dieta) e tô mto feliz por ter começado.

São mais dois objetivos que poderia ter considerado cumprido se tivesse começado antes. Ainda quero fazer um balanço pra saber o que foi cumprido e o que não foi. Aguardem.

E vc? Deixa tudo pra última hora tb? Como vai o seu sono? Tem se exercitado?
Beijinhos,
Paula

Comentários
5 Comentários

5 comentários :

  1. Boa sorte na sua ginastica...eu tbm sofro muitooooo ao fazer...mas temos que fazer um esforco neh...
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Michelle, tu não imagina a dor nas minhas pernas hj de manhã depois de 2 dias me exercitando.
    Dói, mas vale a pena.
    Boa sorte pra vc tb!
    Beijinhos,
    Paula

    ResponderExcluir
  3. muito bom meninas! continuem que o blog de vocês me motiva a traçar objetivos também. ando tão mais organizada!

    ResponderExcluir
  4. Fulana! Obrigada pela força. Continuarem, com certeza.
    A propósito, adorei teu blog!!! Adorei as resoluções sobre maternidade caso tivesse filhos. Concordei com mtas delas. Voltarei lá mtas vezes.
    Beijinhos, Paula

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você pensa! Compartilha com a gente!