domingo, abril 01, 2012

Objetivos da 3a fase (Taís)



Eu e a mana decidimos começar a 3a fase depois da Páscoa. Estamos tirando umas "férias". Eu já defini meus objetivos pra 3a fase, e são os seguintes:

Corpo- emagrecer 8kg
corpo - curto prazo - 2 kg em 2 meses
médio prazo - 4kg em 4 meses
longo prazo - 6kg em 6 meses
Meu peso hj: 67,8kg ----------> rumo aos 59kg. Mas pra mim 60, 61kg tá ótimo.
- atividades físicas 2x na semana (naquele plano de fazer boxe etc.)
- dermatologista (começar a cuidar BEM da minha pele)
Mente/Finanças- economizar R$3.000,00 (meu plano é pegar uns freelas pra fazer)
- estudar e fazer um concurso (levar a sério mesmo)
- não ter nenhuma dívida (no momento tenho duas dívidas q me incomodam)
Espírito- meditar
curto prazo - 2 meses - 1x na semana
médio prazo - 4 meses - 2x na semana
longo prazo - 6 meses - 3x na semana
- terapia 1x na semana (tô fazendo a cada 10/15 dias)
- curso de teatro ou curso de costura ou ... (a idéia é fazer algo fora da minha área, pra me divertir mesmo, sair da mesmice)

Como vcs podem ver, a lista tá bem menor. Dentro de mente e finanças, pretendo, tb, me dedicar ao meu emprego novo. Vou tirar esses 6 meses pra pensar se esse lugar é um lugar onde eu posso almejar um futuro profissional ou não.

Confesso pra vcs q ainda tô meio apavorada, com a mudança de emprego, por ter saído daquele lugar ruim, ainda sem saber se o novo vai mesmo ser legal (embora seja realmente melhor)... pq ainda não acertei com o antigo (ou seja: ele não me pagou ainda... não devolvi as chaves do lugar...), pensando no q posso fazer pra ganhar um dinheiro extra...

Tb várias coisas continuam na cabeça, como: arrumar minha casa, continuar a me organizar (principalmente no q tem a ver com a casa, pq aqui a coisa é muito bagunçada), dar uma mudada na minha lista de 101 coisas pq tem uns negócios q já não fazem mais sentido pra mim, ler o GTD, manter a depilação em dia, destralhar...

Esse final de semana consegui jogar fora uma pilha grande de revistas Corpo a Corpo, Boa Forma... mas ainda tem coisas pra jogar fora, quero fazer uma limpa no meu guardarroupa e tb em cosméticos (lembram da minha lista?)... hmmm... q mais? ... reeducação financeira, claro! Se eu quero economizar 3 mil em 6 meses, preciso me controlar. Meu desafio pra abril é não usar o cartão de crédito.

Mas essas são coisas q posso ir fazendo, despreocupada, por assim dizer. As metas da 3a fase são poucas, fixas, objetivas. Os pormenores a gente vai ajustando. A mana ainda não decidiu bem o q ela quer dos próximos 6 meses, mas logo ela divide com a gente.

E vc? Quais seus planos pros meses q temos pela frente?


Beijos da Taís.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Adoramos saber o que você pensa! Compartilha com a gente!