segunda-feira, maio 07, 2012

Dica pra melhorar seu dia



Hj, eu não tive um dia mto bom... Aqueles dias que a gente desanima, sabe?

Numa hora dessas, eu tenho esse blog. Vou direto pra minha lista de objetivos (pq ela é o mais importante, apesar dos desafios e das 101 coisas) e fico pensando o que eu posso fazer agora pra melhorar a minha vida. Os objetivos são um bom balizador.

Olhei a lista várias vezes sem saber o que poderia fazer. Decidi fazer o que sempre me faz bem qdo estou deprimida: exercícios. Uma boa caminhada salva o dia, oxigena o cérebro, melhora o humor consideravelmente. Acompanhada das nossas músicas preferidas faz milagres pela nossa alma. E, mais uma vez, fez comigo.



Parece que eu coloquei a cabeça no lugar, sei lá. Tive ideias pra ocupar melhor meu tempo livre, sem ficar sobrecarregando o namorido com cobranças, afinal, eu tenho uma filha pra criar e tantas coisas pra ensinar pra ela. Decidi que, amanhã, levar a filhota no parque para andar de bicicleta depois do trabalho. Ela tá meio enferrujadinha. Faz tempo que não vamos... Depois, vou arrumar a minha bicicleta e vamos andar juntas. Pelo menos nos planos, parece uma ótima ideia. Pretendo andar com ela duas vezes por semana. Nas outras três que sobram, pretendo fazer a minha caminhada revigorante. Assim, derrubo o stress e já cumpro o meu objetivo da atividade física.

Boas conclusões pra um dia que não começou tão bem assim, né?

Já deram uma olhada nos nossos desafios?
Considero que me dei bem na limpeza da casa enqto estive sozinha. E melhor do que isso. Adquiri uma rotina de tarefas que já não pesam mais tanto no dia a dia. Agora que tenho ajuda, ficou tudo mto mais fácil.



O desafio da semana foi um fracasso. Preciso arrumar o meu armário e o da minha filha  e não cheguei nem perto. Não vou passar o desafio pra essa semana, mas vou fazer de qq jeito.

Meu desafio dessa semana é enfrentar a temida balança... Continuo começando e parando os regimes. Já nem sei mais onde anda o meu peso, mas, se julgar pelas roupas, tá bem alto...

Será que eu vou ter coragem ou vou continuar procrastinando isso?

E vc? Se exercita? Brigou com a balança e tem medo do acerto de contas? Conte pra mim.
Beijinhos,
Paula

Comentários
5 Comentários

5 comentários :

  1. Oi Paula,

    Nem me fale, eu tb tinha planejado fazer algumas coisas este mês mas não consegui, aí tb dei uma desanimada, mas nada como revisar nossas metas e voltar a ter foco né???
    Preciso urgente correr atrás do prejuízo e ir de uma vez pra academia, preciso perder peso urgente, não aguento mais reclamar da aparência, preciso agir!!!!!!

    Boa sorte aí pra vcs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida, Drinha! Boa sorte pra ti tb!
      Passa aqui mais tarde. Tô escrevendo um post que eu acho que tu vai gostar.
      Beijinhos,
      Paula

      Excluir
  2. Exercicio sempre bom...
    para animar

    :P

    ResponderExcluir
  3. é isso mesmo q tá faltando pra mim! exercício! mas vou começar :D

    boa sorte =*

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você pensa! Compartilha com a gente!