domingo, maio 20, 2012

Planilha de controle de cartão de crédito



Cumpri minha meta da semana, mesmo na corrida! Clica aqui e olha a minha planilha de controle do cartão de crédito, dúvidas deixem nos comentários q eu respondo.

Ela tem exemplos, pra ficar mais fácil de preencher. E amanhã começa minha semana vegetariana, será q eu consigo? Sobre o desafio do mês: fiquei uns 3 dias sem usar o creme anticelulite por puro cansaço, essa semana q passou foi super puxada.

A mana escreveu o post sobre a dieta. Bom, no começo do blog, ela tava com 69kg e eu com 73kg. Agora estou com 69kg (mas já estive com 67kg) e ela com 68,5kg (mas chegou a 64kg). A gente tem 1,70m. Não é uma gordura horrorosa, mas é ruim, é sobrepeso, e queremos emagrecer. Chegou a hora de encararmos esse desafio mais a sério, acho q a mana tem razão. Se vcs olharem lá bem embaixo dos textos, temos um ticker, q é esse medidor de quilos perdidos, se vc clica nele, ele mostra um gráfico dos nossos altos e baixos. Estão os 2 atualizados agora.

Tb atualizei minha lista de 101 coisas! E sobre aquela lista de coisas pro mês de maio, já andei bastante ali! Progredindo! Voltei a fazer minhas listinhas de tarefas, baixei um aplicativo no meu celular novo =) ! Chama Tarefas do Astrid, e vc coloca as tarefas ali e pode marcar datas e horários, e ele dá lembretes divertidos como "vamos lá, faça isso logo!". É bem legal, quem tem celular android eu sugiro procurar e experimentar. Acho q dá pra baixar no computador tb, olha aqui.

Rumo a uma vida melhor, mais organizada e mais magra! rsrsrsrs

E vc? Tá cumprindo suas metas? Fazendo suas listas? Conta pra nós!

Beijos da Taís.
Comentários
8 Comentários

8 comentários :

  1. Só não baixo esse aplicativo pois já coloquei lembretes em todos os cantos! hihihhi

    Meninas, onde tem fotos de vocês?? Não publicam??? Bjkssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Thássia. Esse aplicativo é ótimo, vale a pena! Não colocamos fotos nossas, não. Beijos da Taís.

      Excluir
  2. Oiii!! Adorei as metas! Sobre a planilha de cartão de crédito,eu tinha que ter uma para controlar meus gastos hehe.Muito legal,adorei ter vindo aqui!bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Fabi, se vc espiar na aba "compartilhamos" aí em cima, vai ver q tem uma planilha de controle de gastos! Pode pegar! Beijos da Taís.

      Excluir
  3. Mesmo a semana sendo corrida com um jeitinho a gente sempre organiza tudo, principalmente nós mulheres! Parabéns por suas conquistas, você merece. O segredo é sempre acreditar que você vai conseguir.

    depoisdopouco.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lara, obrigada pela força! Beijos da Taís.

      Excluir
  4. Olá meninas.... vamos que vamos com tudo, hein???
    Vou dar uma olhada nesse aplicativo... é pelo Market que baixa??
    Beijos e boa semana!
    Mari
    http://www.comofiqueimagra.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mari. Acho q agora chama Google Play, mas procura, é bem legal! Beijos da Taís.

      Excluir

Adoramos saber o que você pensa! Compartilha com a gente!