segunda-feira, junho 18, 2012

Cumprindo e descumprindo objetivos



As coisas não melhoraram mto desde o último post. A mana tem jogado o jogo do contente (quem aí já leu aquele livro Pollyanna?) e eu fico ainda mais irritada! rsrsrsrs
Mas é q desde a semana passada eu ando meio perdida, parece q não sei onde estou, não sei de onde vim, não sei pra onde vou, não sei nada... deve ser exagero, claro. Uma falta de foco, distração, bagunça interna e externa. Minha casa tá suja e bagunçada, tda semana me proponho a fazer alguma coisa sobre isso, não faço nada, e reflete em como me sinto. Me sinto suja, desarrumada, do mesmo jeito q minha casa tá.
A faxineira pra vir me ajudar tá mais pra missão impossível do q pra qq outra coisa. Nenhuma das q me indicaram tem horário livre!

Tb não consegui fazer nada de romântico com meu namorado na semana passada, e a gente ainda discutiu um pouco por causa do casamento. Sinto q meu noivo (ainda estou me acostumando a chamar ele assim) não está tão certo sobre o casamento e me desanima. Comecei a ler o livro dos casais inteligentes enriquecem juntos, é bem legal, tenho conversado com ele sobre isso, mas às vzs ele foge dos assuntos e eu fico bem chateada. Minha terapeuta disse q eu tenho q ter paciência, pq intimidade é uma coisa q se constrói, mas às vzs me falta paciência mesmo!

Aqui no trabalho tb ando cheia de coisas e parece q nada colabora mto: hj até a impressora resolveu me sacanear!

Mas vou parar de reclamar. Dei uma revisada nos objetivos da 3a fase, na lista de 101 coisas e nos desafios mensais e fiquei feliz de ver q já cumpri algumas coisas. Amanhã começo academia, marquei uma avaliação, com horário definido, assim tenho compromisso e não invento desculpas.

Tenho q seguir o exemplo da mana e dar um jeito de quitar a dívida q eu tenho. Mas eu queria melhores condições de negociação, só q tá difícil. Só q ela tem razão: não adianta tentar guardar dinheiro, qdo devo na praça. Melhor me livrar disso antes de qq coisa.

Eu e a mana resolvemos tb rever tdo q já fizemos até agora, e meio q recomeçar o projeto. Aguardem novidades!

Beijos da Taís.
Comentários
2 Comentários

2 comentários :

  1. Flor,

    Olha pra trás e veja o qto vc já realizou!!!!
    Td isso é uma fase e logo vai passar!!!!!
    Vc vai conseguir se organizar e arrumar uma faxineira pra te ajudar!!!!!

    Que tal priorizar uma coisa de cada vez????
    Tenho certeza q vc vai conseguir!!!!!


    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi querida!
    Eu sei que já te disse pessoalmente, mas preciso dizer publicamente, amo o blog de vocês, e me inspiro em várias coisas, mesmo ficando mais quietinha.
    Agora preciso dizer: quanto à bagunça interna refletir a bagunça da casa, isso é a pura verdade. Depois da "grande mudança" (que é como estou chamando a mudança que fiz da casa do ex de volta pra casa da minha mãe, por enquanto), que eu consegui organizar várias coisas e me livrar de muita tralha (como eu junto papel!) me obrigo a guardar tudo e deixar tudo sempre organizado. A roupa está lavada e passada? Então vai na hora pro armário. Tem alguma coisa que não me serve mais? Vai na hora pra doação. Não tem mais essa de "depois eu faço", porque o depois nunca chega. E, depois de um tempo, vira hábito, e tu nem percebe mais que tudo fica organizado, limpo, a energia flui melhor.
    Se quiser, posso marcar de te visitar um fim de semana pra te ajudar.
    Um beijo pras duas!
    A Nova Solteira

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você pensa! Compartilha com a gente!