terça-feira, junho 05, 2012

Balanço de meio de ano



Nossa! Já estamos no meio do ano e agora vem aquela sensação de q é "ladeira abaixo"... qdo a gente vê, já é Natal, o ano acabou, blá blá blá...

A 3a fase começou dia 16/04, então ainda não fizemos sequer 2 meses de 3a fase, mas como 6 meses passaram já, dá aquela sensação de "estou atrasado, muito atrasado"! Pq eu empaquei na questão do corpo. Ia começar academia em maio e até agora nada! Então esse virou desafio do mês de junho.



Sobre os desafios do mês de maio, eu cumpri o do mês (ou melhor: ainda estou cumprindo, pq comecei com uma semana de atraso) e assim q der vou falar sobre meu creminho anticelulite milagreiro! O desafio da semana passada eu não cumpri, mas foi porque descobri q precisava fazer outras coisas antes do q eu pretendia e assim ficou adiado. Não é nada urgente, então não tem problema. Vou ter q voltar a isso mais adiante.

Sobre os objetivos da 3a fase... a coisa anda devagar. O q eu consegui foi voltar à terapia e fazer 1x na semana. Estou fazendo há mais de mês, tda semana, bem direitinho. Qto ao resto... não meditei sequer um dia... tá, tô economizando, vou cumprir o objetivo de economizar, e espero chegar lá no final da 3a fase totalmente livre de dívidas. Me inscrevi num concurso, mas não tô estudando mto... pra não dizer nada! =/

Ainda não fui na dermato (e minha pele tá um lixo!)... não emagreci...  mas acho q começo um curso de teatro agora em agosto! =)

Então estamos indo, né? Meio aos trancos, meio aos barrancos, mas seguindo! O passo do mês é encarar atividades físicas e gostar disso.



Conversei com a terapeuta sobre minhas dúvidas com relação ao casamento. Ela me fez perceber q é medo misturado com auto sabotagem (boa e velha auto sabotagem). E agora estou mto mais entusiasmada com o casamento, fazendo planos e pensando na festa, como toda boa noiva! rsrsrsrs Depois vou contando pra vcs meus planos mirabolantes.

Beijos da Taís.
Comentários
3 Comentários

3 comentários :

  1. Nossa! Qnts mudanças... Acho que auto sabotagem é lasca mesmo. Que bom q está entusiasmada com o casamento agora!!

    Olha, as minhas tarefas estão meio down pois vou ter q mudar algumas e outras estão enviáveis por conta de grana! kkkk

    Mas tenho tempo ainda!! Vamos cumpri-las!! Bjaummm

    ResponderExcluir
  2. Ah Taís, vc tá caminhando sim amiga!!!!
    Relaxa um pouco e comemore todas as mudanças...

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Devagar se vai ao longe! Você chega lá com persistência e desde que não desista. Quanto à festa de casamento : aproveite muiiiiito!
    bjs

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você pensa! Compartilha com a gente!