quarta-feira, julho 25, 2012

E a terceira fase??



Oi, gente, bem melhor hj.
Sessão de terapia na sexta passada foi mto boa. Apesar de ela ter me dito aquilo que eu e todos nós já sabemos e o motivo pelo qual criamos esse blog: Faça alguma coisa!!!!

Então, sigo eu nos meus objetivos.
O regime tá indo. Dei uma escorregadinha no fim de semana, mas nada mto comprometedor, eu acho...  Não me lembro se me pesei na semana passada, antes de começar o regime, mas tomei um choque quando me pesei nessa semana. Tinha engordado! É triste, mas é real cheguei aos 70 Kg. Nunca tinha pesado isso antes, a não ser quando estava grávida. Não era a toa que o peso estava me incomodando. E eu devia estar mais pesada antes de começar o regime, pq, em uma semana já dá pra ter perdido umas graminhas ao menos.



Mas não se preocupem: não desanimei. Bem pelo contrário. Fiquei ainda mais motivada. Daqui não pode passar de jeito nenhum. Se, na semana passada, controlei mais a quantidade de comida; nessa semana, comecei a controlar o que eu como tb. Meu almoço hj foi um bife de peito de frango grelhado e um refogado de cenoura com chuchu. Não estou fazendo a dieta da proteína, pq não acho saudável, mas vou diminuir bastante a quantidade de carboidratos. Vou comer carboidratos só no café da manhã.

Nesse mês, estou indo bem nos desafios tb. Cumpri o desafio da semana passada. Anotei tudinho que ainda falta pra minha lojinha ficar 100%, mas vou comprando aos poucos pra não endividar.

O desafio dessa semana era organizar a lojinha, mas eu mudei pro quarto da filhota, achando que o namorido não terminaria o resto das prateleiras e ele conseguiu terminar e eu já consegui arrumar tudo na segunda de manhã. Já tá mto lindo. Fico feliz de ver a lojinha tomando a minha cara finalmente. E eu nunca teria conseguido sem a ajuda dele. Acho que isso é um sinal de que as coisas entre nós não vão tão mal assim, né? ;)



Ainda fiquei com o quarto da filhota pra arrumar. Pra isso foi até bom que ela tenha voltado mais cedo das férias na casa do pai, pq ela pode me ajudar.

Como eu sempre faço qdo fico meio deprê, andei dando uma revisada nos objetivos dessa nossa terceira fase. Os objetivos do corpo ficaram meio prejudicados. Não tive dinheiro pra continuar o tratamento de pele, em função da regularização das dívidas que eu me propus a fazer. Nem pra colocar o aparelho. E não achei nenhum curso de dança ou academia que se encaixasse nos meus horários aqui perto. Ainda vai ficar pra depois. O frio e a chuva tb me fizeram relaxar nas atividades físicas. Mas acho que volto hj.

Nas finanças, só tenho pagado dívidas. Isso foi mais difícil do que eu pensava e não deu pra economizar nada. E sobre os estudos, eu até tenho estudado, mas me falta uma rotina. Taí o que pode ser um objetivo pra próxima semana.

Sobre o espírito, não achei nenhum cursinho pra fazer por aqui. Cidade do interior tem isso... parada... E tenho matado bastante a terapia e não tenho feito os temas de casa dela. São doloridos. Vou me esforçar pra melhorar isso.

Acho que preciso criar uma rotina nova pra mim. Discutida com o namorido, claro.

Ah! E me inscrevi no desafio de meditação da mana. Vou convidar o namorido. Quem mais vai com a gente?

Beijinhos,
Paula
Comentários
4 Comentários

4 comentários :

  1. Agora é dar uma respirada né? Acalma esse teu coração! Vai ficar tudo bem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela força, Janaina! Tenho fé que tudo se resolve.
      Beijinhos,
      Paula

      Excluir
  2. Oi Paula,vim conhecer teu blog e já tô ficando.
    Quanto a dieta vc está igual a mim,comendo carboidrato só pela manhã,tb tenho investido mais na atividade física e mesmo assim não é tão fácil queimar essas gordurinhas teimosas,mas desistir é pros fracos!!
    Beijo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Andrea.
      Que bom que vc gostou do nosso blog.
      Tb amei o seu. Vi o video e já estou louca pra chegar em casa e fazer aquela aula.
      Desistir é para os fracos!!!!
      Beijinhos,
      Paula

      Excluir

Adoramos saber o que você pensa! Compartilha com a gente!