quinta-feira, julho 05, 2012

Recuperando as listas



Resolvi recuperar a minha lista de 101 coisas. Tem bastante prazo, quase 2 anos, mas é legal ir riscando coisas. Aqui nessa planilha vcs podem ir vendo a evolução de algumas das metas. E nessa aqui, tem os desafios de 30 dias.

Da lista, cumpri já 14 itens. Tem 4 marcados ali para serem alterados. E ainda faltam 83. Um deles, é aprender a fazer pão. Eu adoro pão caseiro, mas tdas as minhas tentativas de fazer pão foram desastrosas. Quero ver se consigo fazer pão ainda esse mês. Alguém tem alguma receita fácil pra me passar?

Outra coisa q eu quero fazer ainda em julho é mandar enquadrar umas imagens que eu comprei, pra cumprir o item 42. E talvez cumpra tb o item 85.

Alguém aí fez uma lista dessas tb? Quer compartilhar com a gente?

Beijos da Taís.
Comentários
3 Comentários

3 comentários :

  1. Publiquei uma lista parecida: 35 coisas em 365 dias, porque acho que essa dos dois anos é demasiado tempo. Também fiz lista para o mês de Julho - vê lá no meu blog!
    É bom ter objetivos concretos para nos ajudar a concentrar nos nossos sonhos!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ai que legal, adorei as planilhas, ficam mais fáceis mesmo de controlar...
    Vou copiar amigas... rs

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Tais para você se familiarizar com o tipo da massa, da sova, enfim, do 'jeito' de fazer pão, te sugiro começar com aquelas misturas prontas, gosto muito da marca Orquídea, mas a Fleischmann tem uma boa também. Com elas você pega o jeito de fazer o pão e entender o processo, e aí pode se aventurar em novas receitas, partindo desde o zero.
    Eu considero minhas receitas de pão todas fáceis, mas... Eu estou acostumada com pão, então acho melhor não passar ainda. rs

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você pensa! Compartilha com a gente!