terça-feira, julho 03, 2012

Serum anticelulite com dmae da Racco




Pronto, o 6mesespramudar virou blog de beleza! rsrsrsrs Brincadeira! Essas aí em cima são as minhas pernas depois de usar o Serum da Racco. Lembram daquele desafio de usar creme pra celulite por um mês? Bom, eu comecei a usar esse e ainda tô usando, mas dei uma relaxada e não tô passando tdo dia. Vc passa e sua pele fica assim: vermelha! E ele esquenta. Mas depois passa. Não dá coceira, juro. Eu notei uma melhora depois de 30 dias usando. Não é aquela maravilha, mas dá uma boa melhorada, imagino q usando direto mesmo, tdos os dias, durante um bom período, deve minimizar bastante a celulite.
Fica aí a minha dica de beleza! rsrsrsrs

Alguém aí já usou desses cremes? O q achou? Conta pra nós.

Beijos da Taís.
Comentários
11 Comentários

11 comentários :

  1. Respostas
    1. rsrsrs esquenta MESMO! gosto de usar em dia frio! =) Beijos da Taís.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Comprei numa promo, tenho 2 embalagens, nos 30 dias usei até a metade da 1a, rende bastante. Tem sempre q lavar as mãos depois de usar. Beijos da Taís.

      Excluir
  3. gente, mas tá certo isso? que horror! parece que doi!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não dói nada! Só esquenta e fica vermelho! rsrsrsrs E deixa a pele bem macia. Beijos da Taís.

      Excluir
  4. Taís eu já usei alguns cremes assim que ficam bem vermelhos que dão choque térmico mas eu não aguento mais amiga deixei de lado este lance de esquentar me deixa irritada...kkkkkkkkkkkk Mas quando estava fazendo drenagem a moço sempre aplicava nas parte que ela iria fazer a massagem redutora...dizem qeu faz efeito , pela que tive que parar e não deu para concluir pelo menos uns 2 meses para ver mudanças...muito obriga por sempre que pode estar no meu cantinho viu...bjs Dani

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho um outro creminho da Nivea q não esquenta, quem sabe vc tenta esse? Ele tb deixa a pele bem macia. Dizem q o q resolve mais é a massagem, vc pode levar pra usar na massagem. Beijos da Taís.

      Excluir
  5. Puxa, eu nem consigo imaginar qto tempo terei que usar um creme desses pra minimizar as minhas,rsrs Mas é bom saber que este cumpre o que diz ;-)

    ResponderExcluir
  6. Olá!! Sou revendedora Racco e preciso de pessoas que queiram fazer parte da minha equipe de vendas e de clientes. Curtam a minha loja virtual e participem de sorteios:
    https://www.facebook.com/pages/Lojinha-da-S%C3%B4nia/410308255682881?ref=hl

    ResponderExcluir
  7. Quem estiver interessado neste e outros produtos, basta entrar em www.lojavirtualracco.com.br

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você pensa! Compartilha com a gente!