quinta-feira, setembro 20, 2012

Destralhando - 4º dia!



Pra começar, uma fotinho do armário do meu banheiro. Nem dá pra acreditar que esse armário tava cheio...

Não reparem na sujeira. Só arrumei, mas não limpei.

Como eu imaginava a sala foi mto mais fácil. Já tinha começado a destralhar ela por causa da mudança, mas fiquei triste ao descobrir que tinha uns livros escolares da filhota pra devolver no rack da sala desde o início do ano.Vergonha total. Devolvê-los agora virou questão de honra.
Tb separei os livros que eu tinha no rack. Deixei só o livro de receitas, álbuns de fotos, CDs de filmes e músicas, algumas revistas e uma outra pilha de livros que eu peguei emprestado e preciso devolver (ou pq já li ou pq não vou ler mesmo). Tenho três enfeites que eu trouxe de viagens e três controles remotos para os quais eu vou comprar uma caxinha e colocar perto do sofá. Mas isso só na casa nova.

Preparando pra amanhã me dei conta de que eu vou acabar meu desafio dois dias antes. Amanhã seria o dia do hall de entrada e corredores, mas minha casa não tem hall e o corredor só tem um quadro na parede. Depois de amanhã, seria do escritório, mas aqui em casa tb não tem. Então vamos direto pra cozinha. Ali sim vai ser difícil.

Ai, hj tive que sair do meu regime para comer um bolo no aniversário da cunhada. Mas comi um pedaço bem pequeno e já tô aqui tomando meu colágeno. Nada de se largar agora. Vamos em frente.

E vc? Volta amanhã pra ver como fui na cozinha???
Beijinhos,
Paula

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Adoramos saber o que você pensa! Compartilha com a gente!