domingo, setembro 02, 2012

Sra. Reforma, dá pra devolver meu namorido, por favor???



Domingão de dormir até mais tarde e levantar com preguiça. Namorido tem razão qdo diz que dormir até mais tarde dá preguiça. Mas é tão bom!!!

E eu continuo na casa velha. Nossos planos de mudança não sairam bem como planejamos. Mas dessa vez não fui eu! hehehe Na verdade, não foi ninguém. Planejamos umas pequenas reformas na casa nova antes de mudarmos e elas não ficaram prontas a tempo. Todo mundo que se envolve em reforma sabe como funcionam essas coisas... Infelizmente. Sei que o meu namorido ficou bravo com isso e resolveu que ia ele mesmo colocar a mão na massa, literalmente. Pq não tem nada que ele não faça e isso é uma das coisas que eu mais admiro nele. O lado ruim é que faz uns 3 dias que, praticamente, não tenho mais ele em casa. Levanta antes de mim, vem em casa uma meia-hora pra almoçar e volta pra casa às 21h. Eu vou lá de vez em qdo, levo lanches, chimarrão, água e algum equipamento que ele precise. Mas tô sentindo falta dele.



Sra. Reforma, dá pra devolver meu namorido, por favor???

E eu sei que ele não vai sossegar enqto não estiver tudo pronto. E acho que mudaremos então só no próxima fim de semana... Se a Sra. Reforma ficar pronta.

Nesse final de semana, estamos juntando novamente a documentação pro financiamento pra mandar de novo na segunda. Não consegui fazer isso na sexta, pq faltou um documento que o namorido vai ter que pedir pro nosso contador. Se tudo correr bem, na terça, já mandaremos de novo. Quero resolver logo isso pra começar a organizar o nosso casamento.


A dieta segue mto bem, graças a Deus. Continuo cozinhando e lavando quase o tempo todo. Acho que, nessa semana, vai ser diferente pq já consegui congelar algumas coisas, como o feijão por exemplo (pq eu tenho que comer uns 3 tipos de feijão diferentes e uns dois de lentilha durante uma semana). Hj, quero deixar ver se consigo deixar mais umas coisinhas engatilhadas pra amanhã. Sabe que esse trabalho todo é bom? Só de pensar no trabalhão que eu tive nessa semana, não consigo nem cogitar a hipótese de quebrar a dieta.

Mas não tenho pq quebrar. Estou me sentindo ótima. Cansada, mas ótima.

E vc? Já se envolveu com reformas. Tb não conseguiu terminar no seu prazo? Eu vou adorar ler sua história.

Beijinhos,
Paula
Comentários
4 Comentários

4 comentários :

  1. parabens pela dieta!!! domingo é meu dia de adiantar as comidinhas tb :)
    menos nesses dias que ando viajando de ferias!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, querida! Férias... O que é isso mesmo? hehehe Vou precisar mto depois dessa reforma.
      Beijinhos,
      Paula

      Excluir
  2. Terminar reforma no prazo é complicado. sempre aparece algum imprevisto, não é?
    Adorei o blog e já estou seguindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Kinha!!!
      Volte sempre.
      Beijinhos,
      Paula

      Excluir

Adoramos saber o que você pensa! Compartilha com a gente!