segunda-feira, março 11, 2013

Gente ruim é... ruim.


Olhem como elas estão lindas!

A Sandra não conseguiu mandar o post de hj e eu resolvi fazer um desabafo. Quem nos lê há tempo sabe q eu e a mana temos uma família meio complicada, problemas com papai e mamãe, além de uma prima e uma tia meio do mal, do lado de mamãe. Acho q já falei delas aqui, não lembro.

Essa prima adora humilhar os outros, fazer piadinhas sem graça, é uma pessoa agressiva e rancorosa, parece uma daquelas irmãs horrorosas da Cinderela, sabem?

Eu adotei aquelas duas gatinhas, a Julie e a Mary, lembram? Elas são meus amorezinhos, meus xodós. O noivo tb ama de paixão. E não é q essa vaca dessa prima deu uma passadinha aqui em casa outro dia, super rápido, 5 minutos mesmo (q graças a Deus ela é desagradável, mas nunca fica mto qdo visita, até pq não dou mta conversa) e depois saiu espalhando pros parentes e conhecidos q eu maltrato as bichinhas e as deixo sem comer!

Q raiva! Q vontade de quebrar a cara dessa idiota! Ela já tinha me aprontado outras, mas essa me deixou mto, mto brava. Pq já é grave a pessoa ir na sua casa e depois sair falando mal de vc mas, ainda por cima, inventar uma mentira e dizer q eu maltrato minhas bichinhas! Eu quebrei o pau com essa prima, disse q ela nunca mais bota os pés na minha casa, mas é família, né? Eventualmente a gente vai se esbarrar e ainda moramos na mesma cidade, o q me deixa mto p... da vida.

Só q mesmo tendo cortado relações com essa pessoa, eu não consigo parar de pensar nisso! Fico morrendo de raiva! Como seria bom se a gente pudesse simplesmente desconsiderar os comentários negativos e falsos, né? Como se não tivessem acontecido. O problema é q essa cidade é pequena, tdo mundo se conhece, tudo isso já gerou um falatório. Por isso eu odeio morar aqui.

Se alguém tiver uma receita pra seguir adiante depois q alguém sacaneia, me conta, tá? Já faz umas duas semanas e eu continuo morrendo de raiva.

Beijos da Taís.

Comentários
10 Comentários

10 comentários :

  1. Cruz credo essa sua prima ein... sai pra lá, familia é sempre assim sempre tem alguem podre que nos leva pra baixo, o jeito é cortar o mal pela raiz e deixar essa prima longe de vcs... beijocas amores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre tem, né? Ela é uma dessas invejosas q faz vaso de planta murchar. Brabo é encontrar nas reuniões de família. Beijos da Taís.

      Excluir
  2. Taís,

    Sei o qto essas situações nos deixam tristes e com raiva, e acaba gerando na gente um sentimento muito ruim...

    O que vc deveria fazer vc já fez: Cortar laços com essa pessoa...

    Mas sinceramente não tem mais o que fazer... agora é relaxar, dar tempo ao tempo, vc tentar parar de remoer esses fato (sei que é difícil) pq só vai fazer mal pra vc mesma...
    Pensa bem, ela tá lá, com certeza tranquila e feliz pq o q ela queria causar já causou...

    Boa sorte aí

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, causou o q queria causar e o q me deixa mais chateada foi ter gente perguntando se eu fiz algo pra provocá-la... Beijos da Taís.

      Excluir
  3. Eu tenho uma solução pra ti. E bem fácil.Te envio em off para o email daqui.
    Beijos
    Silviene

    ResponderExcluir
  4. Oi, Taís!

    Lidar com parentes difíceis é fogo! Também tenho tipos assim na família, gente que parece querer ver somente o mal dos outros. É triste. Mas sabe, antigamente eu me abatia mais com isso, principalmente com os comentários venenosos. Hoje em dia já nem dou mais abertura, mantenho distância mesmo. E olha, mesmo os que moram longe, vira e mexe jogam seu veneninho, seja por telefone, seja em alguma ocasião em que todos se reúnem. Uma dica: não dê força para isso, sei que dá muita raiva , só que isso faz muito mal pra gente. Creio que o objetivo de sua prima era o de te atingir, por isso, não alimente essa raiva em você. Preencha sua mente com coisas boas e vai ver que ao poucos você vai esquecendo. =)
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Ooops! Ia me esquecendo: suas gatinhas são lindas! Tenho uma que é tudo de bom também, super companheira! =^.^=

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei, mas dessa vez fiquei especialmente magoada pq eu cuido tão bem das minhas meninas, sabe? Baixaria isso q essa vaca fez. Mas vc tem razão.

      Excluir
  6. Hahahaha, enviei um livro!!! Confere lá.

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você pensa! Compartilha com a gente!