quarta-feira, abril 03, 2013

Aquele em que ela esqueceu de tudo



Gente, que avoada que eu sou! Não é que semana passada eu fiquei tão entretida com a minha vida que acabei esquecendo de passar por aqui? Desculpa mesmo!

Mas vamos lá!

Depois da relaxada (e engordada) das férias, voltei a emagrecer \o/. E não só o peso que eu havia ganho, agora estamos botando o ponteiro abaixo de onde estava. Sempre difícil manter o controle mas a gente consegue se não esquecer de respirar e tomar muita água quando a ansiedade bater. Falando em dificuldade, como a Páscoa é complicada pra isso, né? Mesmo com todos os avisos, ganhei chocolate. Achei que passaria pela data sem comer nada, mas não rolou. Comi. Mas comi pouco. E já compartilhei tudo que ganhei, o que me livrou do suor frio de ficar encarando uma caixa de bombons sem poder comer até enjoar (sim, sou dessas).




Meu controle financeiro tá bacana, mesmo tendo gasto mais que o previsto no mês de março. Continuamos no azul e com uns pilas guardados.

Sempre falei que minha principal mudança tinha a ver com saúde: parar de fumar, emagrecer, cuidar da pele, ler mais, tudo isso é para manter o corpo funcionando bem. Mas pra isso também é preciso dar uma passada pelo consultório médico de vez em quando. Uma parte da bateria de exames está pronta. E mostra o quanto as mudanças valem a pena: o que tava bom, agora tá excelente. O fundamental é manter desse jeito. Um passo de cada vez para ir cada vez mais longe.

Dando furo
Em compensação, outras áreas das minhas metas tão longe de serem alcançadas. Não estudei o idioma. Parei só um dia, o que não melhorou em nada a minha fluência. Por outro lado, essa é a única meta abandonada no meio do caminho. Nas demais a vida segue tri bem. Pô, o furo, no fim, nem foi tão grande assim.

E vocês?

beijo,

Paula C.
Comentários
11 Comentários

11 comentários :

  1. Comigo vai indo tudo bem tbm, tô vendo meus planos andar, talvez um pouco diferente do que eu tinha previsto, mas nada que não dê pra contornar =) Boa sorte na sua estrada =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro! Nem sempre tudo que a gente planejaa sai como o esperado (eu que o diga), o importante é que, de alguma forma, as coisas aconteçam porque a gente deu o primeiro passo para a mudança.

      que bom que tá tudo dando certo pra ti, Janaina!

      Excluir
  2. BOA TARDE. SIGO E PARTICIPO DE TODOS OS BLOG.
    O seu blog é diversificado sucesso amei, se você puder der uma passadinha no meu blog, por favor retribui a inscrição. Agradeço a todos os blog pelos recados, sigo todos. instragam @nequerenreis
    http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/pages/Batom-Vermelho/490453494347852?fref=ts

    ResponderExcluir
  3. Não se pode ser super em tudo né!
    Se dê um desconto! Você conseguiu perder tudo o que ganhou e ainda mais durante esse tempo! Que vitória!!!
    Parou de fumar! Conheço pessoas como o meu pai que tentam parar de fumar há mais de 30 anos e nao conseguem!!!
    Ainda está se equilibrando com as dívidas!
    O dia só tem 24 hs. Você tem que escolher o que vai se dedicar e o que vai ignorar por um tempo! Acho que você está de parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem que o dia podia ter umas horas a mais! hahahahahaha
      Mas, sério, no fim acho que é uma questão de organização mesmo. Meu dia começa cedo, termina tarde, e tudo tem uma horinha certa. Até pra não fazer nada! hjahahahaha

      Excluir
  4. Fala Paula, o que é gente que vem no seu blog, não lê o que a gente escreveu e ainda nos pede que vá ao seu blog?
    Que cara-de-pau!!!
    Desculpa, mas não resistí!

    ResponderExcluir
  5. Que bom que as coisas não sairam totalmente dos eixos.

    Kisu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tou mostrando pra minha vida quem é que manda nela! hahahahahaha

      Excluir
  6. Oi, xará!
    Se vc esqueceu o post pq tava envolvida com a sua vida, eu acho ótimo! O blog é pra nos incentivar pra vida real mesmo. Nada de viver só no blog ou pro blog.
    Parabéns pelas tuas conquistas! Estamos orgulhosas de ti!
    Beijinhos,
    Paula

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você pensa! Compartilha com a gente!