quinta-feira, abril 11, 2013

Primeira prova

Tweetar

Ai, olha a passada aqui de novo. Ontem minha vida foi uma correria sem fim. O tempinho que eu arrumo hoje pra escrever é o atraso da profe de ginástica. Vida agitada. Vida bem boa.

Mas eu tinha que contar pra vocês. Fiz minha inscrição para correr uma prova de rua pela primeira vez. Parece que não é grande coisa (e não deve ser mesmo pra maioria das pessoas), mas pra mim é um mundo de mudanças fazendo uma nova realidade. Se me perguntassem quando eu correria uma prova de rua anos atrás, eu nem ia me prestar a responder, só rir. Euzinha, então fumante, boêmia, sedentária correndo na rua? Ha ha ha ha! Hoje isso é real. E só possível devido às mudanças: parar de fumar e perder peso foram fundamentais pra isso.



Vou correr os 3 km até pra ver como me sinto. É um horário diferente do que estou acostumada, é um lugar diferente, circunstâncias diferentes que acho que merecem atenção. Mas tou tri feliz com isso. E empolgada! Alguém aí se anima a correr comigo?

Beijocas,

Paula C.
Comentários
4 Comentários

4 comentários :

  1. Oi Paula. Você também é corredora?
    Eu perdí o meu ritmo e desempenho depois que emagrecí e estou trntando retomar. Mas quando corro, eu cumpro 7,5 km nem que seja me arrastando, andando ou o que for. É o mínimo que eu estipulei pra mim!
    E imagino que pelo que descreveu, correr deve ser uma vitória e tanto!
    Vou me inspirar em vc e me aventurar em uma dessas meia-maratonas de rua.
    Boa sorte e depois conta prazamigas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Olha, acho que não me arrisco a me chamar de corredora ainda, mas tou me esforçando. Procurei a corrida logo que parei de fumar pq eu precisava fazer algo que eu sei que só conseguiria se não fumasse. Ainda tou no baby steps, mas a coisa tá evoluindo!

      Te inscreve mesmo! Todo mundo diz que é muito divertido! Eu vou experimentar e te conto como foi ;)

      Excluir

Adoramos saber o que você pensa! Compartilha com a gente!