quinta-feira, maio 02, 2013

Depois do (melhor) feriado


Eu valorizo cada momento em que paro. Ontem parei. Não postei aqui, nem na Bolsa, nem em lugar nenhum. Mantive uma certa distância do computador. Não por nada, apenas para relaxar. Porque relaxar é bom. É necessário. É vital. E acho tão bom ter aprendido a relaxar antes da exaustão, que me sinto ainda mais feliz.

Acho que finalmente incorporei um modo de vida mais saudável. Sabe o que eu fiz ontem de manhã no feriado? Fui para o gasômetro com outros 15 colegas para treinar mauy thai. Ao ar livre. Com muito alongamento. Foi tão bom, que meu dia todo ficou mais leve. E quando eu estava em casa descansando, lendo um pouquinho despretensiosamente, a melhor surpresa do findi: minha mãe, minha irmã e minha sobrinha vieram me visitar. Doses intensas de Sofia no feriado: meu 1º de maio não poderia ter sido melhor.

Acho que a capacidade de parar antes do combustível terminar de vez foi uma das vitórias desses seis meses. Outra vitória foram os 10 kg eliminados. Ok, isso foi de fevereiro pra cá, eu sei que engordei no fim de ano e férias, mas reverti bem a situação e tou no caminho certo. Agora é mirar e eliminar os outros 10 kg pra ficar só na alegria.

E de resto vou devagarinho, mas sempre. E vocês?

Paula Coruja
Comentários
6 Comentários

6 comentários :

  1. Super legal heim, eu ainda estou aprendendo...rsrs

    Beijão
    mari

    http://marianamatraca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Poxa boa sorte na caminhada! É isso mesmo, tem que ir seguindo e não desanimar nunca =)

    ResponderExcluir
  3. Delícia de feriado. O bom desses feriados que caem no meio da semana é que dá certinho pra descansar e fazer uma atividade voltada pra nós mesmas.

    Kisu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim! e tou feliz por fazer isso! Em outros tempos eu achava que seria ótimo para trabalhar um pouco mais em algo diferente! hehehehehehehehe

      beijoca,

      Excluir

Adoramos saber o que você pensa! Compartilha com a gente!