quinta-feira, novembro 07, 2013

1 semana



Oi, aqui é a Bruna, tudo bem?
Bom, estou tentando cumprir todas as tarefas que a mamãe Taís (parabéns amiga! O Caio é fofíssimo!) deixou comigo.
Passei em alguns blogs das amigas daqui, deixei alguns comentários, fui ler o blog da Thaís, a Fulana, pra me inteirar das companheiras de 5a fase, futriquei bastante nesse tal de blogger... acho que estou me saindo bem.
A 5a fase começou dia 1º, hoje é o dia 7 e o que eu fiz em prol dos meus objetivos? NADA! kkkk
Bom, quase verdade. Meia mentira. Sei lá.
Não comecei nenhuma dieta. Mas lendo o blog da Thaís eu descobri um negócio chamado FAT SECRET, um aplicativo de celular pra controlar o que come. Fui espiar na Play Store, mas não baixei porque não gostei do nome, não quero saber de gordura (fat), xô gordura, xô! kkkk Mas mexendo lá eu descobri um outro parecido, que chama My Diet Diary, muito fofinho, e dá pra anotar o que come, contar calorias, quantos copos de água se bebeu, etc, etc (eu bebo pouca água, tá me ajudando nisso). Tô estourando o limite diário de calorias todos os dias! kkkk Mas Deus me ajude com esse bagulho, quem sabe eu consiga tomar jeito e ir diminuindo essas marditas calorias! kkkk
Eu queria ter ido cortar meu cabelo, me indicaram um salão, mas não consegui. Essa vida de mãe é... essa vida de mãe. Não sobra muito tempo pra minha vida de Bruna. Vou ver se de repente consigo ir amanhã, e aí depois mostro o antes e depois. Meu cabelo tá assim ó:

MORTO! kkk Uma verdadeira vassoura de piaçava! =P

Lendo os objetivos das meninas, fiquei com vontade de mudar os meus. A Thaís (Fulana) falou em diminuir triglicerídios, colesterol, a Ana Lúcia também, e eu nem sei como andam os meus. Tive uma anemia grave durante a gravidez do Fipe e nunca mais coloquei os pés no consultório de um médico depois das revisões do parto com o obstetra. Uma vergonha, né?

Então, minhas tarefas pro mês de novembro no item corpo são:
- cortar o cabelo;
- ir no ginecologista e pedir um check-up completo;
- agendar com um dermatologista;

Nos itens da mente, eu vi que não coloquei nada que envolvesse dinheiro, e preciso melhorar muito nisso. Quem tem filhos sabe que a gente gasta MUITO com eles, e que é preciso economizar. Então vou pensar em algo sobre isso, e vou colocar como objetivo desse mês definir com meu marido nossos objetivos financeiros.

No item do espírito, por causa de um empurrão da Taís, que me mandou os áudios, eu tô fazendo as meditações do Deepak Chopra da abundância (vem nimim mega sena acumulada! kkkk) e tô gostando. Já estou no dia 12 (são 21) e me inscrevi no novo desafio que vai começar dia 11 de novembro (pra quem se interessar, pode ver como funciona aqui nesse site).

Mas não comecei meu diário. Cara, parece que eu tenho um bloqueio. Tenho caderninho bonito e canetinha colorida pra escrever e não escrevo! Uma vez eu fiz terapia e a psicóloga me disse que eu era resistente, o que deve ser verdade, porque ela me sugeriu fazer um diário e eu nunca fiz e ainda fugi da terapia depois de 2 meses. Só que agora coloquei isso na cabeça e vou fazer, prometo!

Beijão da Bruna!

Comentários
3 Comentários

3 comentários :

  1. oi bruna, bem-vinda! espero que esse mês seja ótimo para a gente! vou olhar esse site, pois meu objetivo de meditar tem se esbarrado muito no meu sono matinal..kkk...beijos!

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte. E rumo a cumprir metas, pois somente assim conseguimos nos transformar. Abraços.

    www.umdiasereichef.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Aqui ir ao gineco só uma vez a cada 3 anos! Sim, TRÊS ANOS!, já tenho até que agendar pra quando voltar ao Brasil.

    KIsu!

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você pensa! Compartilha com a gente!