domingo, novembro 17, 2013

2 semanas!



Oi! É a Bruna de novo!
Como eu tinha contado antes, no post da semana passada, uma das tarefas para este mês de novembro era cortar os cabelos. Posso riscar da lista, eba! Agora eu quero dar uma ajeitada na cor, que continua feia, e também fazer a tal blindagem, que todo mundo fala tanto. Parece que é um tratamento que deixa o cabelo bom de novo (porque mesmo com o corte, o meu continua ruim).
Não marquei ginecologista, não marquei dermatologista... bom, vou tentar fazer isso essa semana. Também não comecei o tal diário. 
Mas tô conseguindo cumprir o item da meditação, com as meditações que a Taís me emprestou, do Deepak Chopra. É bem legal, embora eu ache que são curtas demais, podiam durar mais que 15 min, no geral eu não consigo desligar dos pensamentos, mesmo que seja bem relaxante. 
Minhas semanas não têm sido tão produtivas quanto às da Aninha, mas aos poucos tô indo.
Sobre ler mais... vergonha total. Não peguei num livro essa semana. Vale a leitura da revista Caras? kkkkk (Pôxa, vinha um ralador de chocolate e tinha a Gisele Bündchen que eu amo na capa!).
A dieta anda totalmente de lado. Mas a semana foi boa, saí com o Fipe e dois amigos queridos e fomos passear e comer. Muito bom! O Fipe, meu filho, é um amor de criança, se comporta super bem. Só convive com adultos! kkkk Mas eu li em algum lugar que isso é bom pras crianças, embora tenha gente que fale em contrário. Meus exercícios foram caminhar no shopping! kkkk Meu Deus, que gorda sem noção! Mas juro que essa semana me contive nas porcarias (fora o dia que saí com os amigos).
Trabalho ok, facul ok.
Me contem da vida de vocês, preciso de motivação!
Beijo da Bruna!


Comentários
2 Comentários

2 comentários :

  1. O corte ficou ótiiimo! Adorei a cor!

    Adoro ler, mas às vezes o dia passa tão rápido que fica para depois!!

    ResponderExcluir
  2. Adooroo cabelo curto, ficou lindo!

    Tá faltando motivação aí hein? rs


    Kisu!

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você pensa! Compartilha com a gente!