segunda-feira, março 10, 2014

101 coisas em 1001 dias.





Eis um projeto esquecido pra mim. hehehe

Esse esquecimento me fez perceber uma coisa curiosa: mesmo sem lembrar do projeto acabei riscando mais alguns itens da lista. Isso nos mostra que o nosso inconsciente fica nos lembrando daquilo que a gente quer de verdade, ainda que a gente esqueça.

Mesmo assim, não vamos deixar pro inconsciente essa tarefa. Lembrar de realizar os nossos sonhos é responsabilidade exclusivamente nossa!

Prometo que vou olhar mais pra esse projeto nos próximos meses.

Risquei os seguintes itens:

05 - Organizar meus livros (projeto terminado em fevereiro de 2014).
06 - Estudar todo o material do cursinho online (concluído em fevereiro de 2014).
20 - Fazer exercícios regularmente durante 30 dias (cumprido em janeiro de 2014).
25 - Comprar meu carro (junho de 2014).
26 - Ter casa própria (março de 2013, eu acho).
42 - Comprar uma bolsa (outubro de 2013).
47 - Comprar lençóis novos (dezembro de 2013).
57 - Terminar a pós (junho de 2013).
64 - Fazer um novo amigo (setembro de 2013).
85 - Comprar uma TV de LED de 32 polegadas ou mais (janeiro de 2014).
95 - Organizar documentos (2013, não lembro o mês)

Tem mais alguns objetivos que eu consigo encaminhar ou até mesmo concluir até o final do prazo. Provavelmente, o número 27... Estou feliz!

E vc? Tb fez a sua listinha? Se não, que tal começar agora?

Beijinhos,
Paula
Comentários
1 Comentários

Um comentário :

  1. Eu também tenho a minha e também tem estado a andar. Já tenho alguns itens a riscar mas como são só um ou dois e junto para riscar mais ao mesmo tempo pois cada vez que mexo na lista ela deconfigura.
    bons progressos na lista beijocas

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você pensa! Compartilha com a gente!