terça-feira, março 11, 2014

Desafios da 5a fase!





Lá no início da nossa 5ª fase, prometemos desafios semanais e acho que esquecemos. Eu, pelo menos, esqueci.

Como meu ano começou agora (cara de pau, hein? hehehe), resolvi começar os desafios. Funciona assim: um grande desafio por mês e pequenos desafios durante a semana.

Desafio do mês de Março:
Começar um cursinho de línguas (vale inglês ou espanhol). Adoro!

Desafios semanais:
11 a 17: Pesquisar os cursos de línguas.
18 a 25: reformar vestido de festa.
26 a 31: marcar reconstrução capilar.


Os desafios não são só aquelas tarefas que, de alguma forma, seriam difíceis pra nós. Os desafios são tb aquelas tarefas importantíssimas pra vc e que vc não pode, de jeito nenhum, postergar. A reforma do vestido de festa é importante, pq eu sei que vai me tomar tempo e eu preciso dele terminado pro casamento de uma colega em maio. Preciso pesquisar costureira, comprar tecido, e ainda esperar que ela termine. Já a reconstrução capilar é super importante, pq meu cabelo anda caindo e ralinho... Quero ver se ele ganha uma força extra. Afinal, cuidar da saúde e da aparência é um dos meus objetivos da 5a fase.

Fora que é, sempre foi e sempre será nosso objetivo principal "não postergar"! Nem precisamos repetir isso nas listas. Pq esse era um problema sério que tínhamos antes de começar o blog e atrasava mto a nossa vida. Hj, devemos fazer o que tem que ser feito! Não deixar pra amanhã! 

E vc? O que planejou pra sua vida nesse mês? E pra essa semana?
Conta pra nós.

Beijinhos,
Paula


Comentários
1 Comentários

Um comentário :

  1. Sim, planear é meu forte...o problema é mesmo conseguir por em prática o planeado.
    Com a filhota à 2 semanas doente em casa as tréguas não têm sido muitas para me dedicar ao que devo/quero/planeei.
    Tenho fé que com ela em casa esta semana eu conseguirei desencanar e fazer alguns progressos.
    podem torcer por mim que eu faço o mesmo por vocês :-)
    beijocas

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você pensa! Compartilha com a gente!