segunda-feira, março 24, 2014

Com licencinha!



Bom dia, minha gente! Como vão? Depois de mais uma longa temporada fora, eis-me aqui em plena segunda para cumprimentar as pessoas e contar o que tem acontecido!
Dessa vez meu sumiço tem um motivo nobre: fui viajar de férias! Passei 10 dias no Uuruguai e outros 4 em Buenos Aires que ganhei meio de 'lambuja', pois o aéreo para lá no dia em que comprei estava mais barato. E um dos meus objetivos nesta fase era poupar dinheiro, lembram?
Pois bem. Em fevereiro, estive de greve na minha repartição e para o meu grande azar, e de meus colegas de trabalho, a greve foi julgada ilegal pelo TST, o que significa muitas punições, uma delas, financeira: me descontarão 14 dias de salário em abril. Assim, é certo que em maio, quando termina a quinta fase, não terei conseguido guardar um mês de salário na poupança... Triste, mas não vou desanimar. Fiz uma viagem relativamente barata, bem simples, e sem gastos exorbitantes. Basta continuar simples nos próximos meses, eu chego lá!
Eu tinha vontade de ler e ver muito mais filmes, e tinha uma meta de um livro ao mês e três filmes por semana, que não cumpri. Mas mesmo assim, estou lendo muito mais (neste ano, até agora, consegui um livro por mês) e vi muitos filmes, ainda que não três por semana. Na volta das férias, preciso continuar com os filmes, que os livros eu levei para lá.
Quero aproveitar este próximo mês, o de abril, para me dedicar muito a todas as coisas que havia me proposto a fazer. Dizem que o ano só inicia depois do Carnaval, e eu ainda por cima entrei de férias na semana seguinte ao feriado. Meu ano só começa em abril, rs. Mas vai dar tempo de ser um ótimo ano!
E vocês, minha gente? Por onde andam? Fiquei feliz de ver que as irmãs estão voltando!
Beijos em todo mundo!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Adoramos saber o que você pensa! Compartilha com a gente!