terça-feira, abril 15, 2014

O que dá pra fazer em 6 meses?





Eu estava lendo nosso blog hj e achei que o post da Fulana era meu. hehehe Bem que podia ser, né? Terapia, nutricionista, exercícios físicos.
Já dá pra montar um roteirinho genérico do nosso projeto "seis meses pra mudar": terapia, nutrição e exercícios físicos. Isso cai bem pra todo mundo. A partir daí, a pessoa poderia estipular outros objetivos mais pessoais. Fica bom, né, gurias??

Como a Fulana comentou, faltam duas semanas pro fim da nossa quinta fase. Quase já dá pra começar a fazer os balanços e planejar uma sexta fase. Já tenho ideias pra mais uma fase, quando eu puder parar de concentrar esforços em emagrecer e puder pensar em outras coisas.

Estou mto satisfeita com a minha 5ª fase, particularmente. Vejo no espelho todos os dias o resultado dela. E gosto mto!

Em breve, verei os melhores resultados em outro espelho. Literalmente. Estamos planejando a mudança para uma casa maior na cidade vizinha. A nossa tá mto pequeninha e eu, realmente, não caibo mais aqui. Preciso de uma casa maior, uma cidade maior, de lugar e infraestrutura pra que eu possa engravidar de novo. A ideia da mudança animou a todos lá em casa. Estamos comprando móveis novos. Acho que as coisas vão ficar mais calmas se a gente tiver mais espaço, pra cada um ter o seu cantinho. Só de morar numa casa mais bonita, já dá um ânimo novo na vida.

E eu tenho planos de expansão da lojinha pra cidade nova. Se der certo, daí eu conto.

Ainda sem fazer o balanço de final de fase, já posso adiantar que a nossa 5ª fase me ensinou que 6 meses é tempo mais que suficiente pra gente mudar a vida sim! Minha nutri calculou o tempo do meu regime em 4 meses. Organizar a lojinha toda de novo não levou uma semana. E olha quanta coisa eu fiz por mim mesma nas últimas semanas, no último mês. 

Isso é mto encorajador!

Pra próxima fase, quero fazer isso: encher minha vida de mudanças que eu possa fazer sozinha. Talvez seja esse é o segredo. Ser feliz sozinha e não deixar que os outros atrapalhem.

E vc? Como tá a vida? E os seus planos pros próximos seis meses?
Conta pra nós.

Beijinhos,
Paula








Comentários
4 Comentários

4 comentários :

  1. Confesso que eu cheguei a confundir os posts auhauahuaa
    NOs próximos seis meses eu PRECISO já estar trabalhando senão vai miar meus planos de férias pro ano que vem auhauahua e manter um corpitcho legal pra passar o verão gostosa auhauahuaha

    Kisu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Bah!
      Boa sorte!!! Estamos juntas nessa. hehehe
      Beijinhos,
      Paula

      Excluir
  2. Olá,
    Que bom ler a sua satisfação e esperança segura no texto acima! Fico feliz por você :)
    Não consegui fazer muita coisa nesses quase 6 meses... Um mal me perseguiu a procrastinação :/
    mais tudo tem um tempo, e vamos de foco pq mais 6 meses com muitas oportunidades de mudar nos esperam!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mayra.
      Sei bem como te sentes. Eu sou uma procrastinadora em recuperação. Batalho todos os dias pra perder esse hábito e tenho conseguido vencê-lo quase sempre.
      O segredo é mesmo não desistir.
      Que os nossos próximos seis meses sejam ótimos! Estamos torcendo por ti.
      Beijinhos,
      Paula

      Excluir

Adoramos saber o que você pensa! Compartilha com a gente!