segunda-feira, junho 09, 2014

Fazer acontecer



Quando começamos esse blog, nosso objetivo era mudar tdo, tdo, em 6 meses. Nossas vidas estavam estagnadas, estávamos perdidas, sem rumo. Desde lá, 3 anos passaram, mta coisa mudou, mas como eu e a mana já comentamos, continuamos mto insatisfeitas no geral.

Eu sei q a gente tem q querer sempre mais, blá, blá, blá... mas esse sentimento de insatisfação mto grande não é legal. Pra mim ele indica q eu não consegui ir mto mais longe de onde estava. Na vida pessoal, tive mta evolução, né? Sou mãe, casei... mas na vida profissional... pfff... uma estagnação, uma chateação, uma insatisfação q não passa.

A terapia é interessante, mas como estou fazendo análise, acho q não era bem o q eu tava querendo pro agora. Tb tenho ficado meio p... da vida pq parece q tdo mundo ao meu redor só me coloca pra baixa, só me desestimula... quero fazer outra faculdade e ficam me dizendo: pra quê? Cuida do seu filho. Como se eu não estivesse cuidando. O terapeuta me fez a mesma coisa. Na boa, não tô precisando de questionamento. Tô precisando de incentivo e anda difícil de encontrar.

Como eu tinha dito antes, eu e o Charles estamos querendo ir morar no Canadá. Quase tdo mundo vem com um papo de "vc tá fugindo de algo", blá, blá. Não aguento!!!!!!!!!!!! NÃO AGUENTO!!!! Só uma amiga minha q me disse q é uma idéia maravilhosa, q o Canadá é um país maravilhoso, q nós vamos adorar.

Parem de tentar achar motivos escondidos em tdo, gente! Agora parece q tdo mundo ao meu redor é Freudiano. Tô precisando de rumo, só isso. Tirar essas idéias do papel. Antes de ser mãe, de ser qq coisa, eu sou a Taís. E a Taís tá precisando de objetivos, de coisas q a façam feliz. A maternidade me faz feliz, sim, mas eu não sou só isso. E tenho certeza q vai ser melhor pro meu pequeno q eu me sinta melhor.

Pra vcs terem noção, eu não consigo sequer sentar e colocar no papel as coisas básicas q eu tenho q fazer. Não consigo fazer uma lista de supermercado. É ridículo isso. Tô precisando de organização, foco e incentivo. Por isso q vai ter 6a fase. Por isso q vai ter layout novo aqui no blog. Pq a gente precisa mudar. E se for em 6 meses, melhor!

Beijos da Taís.
Comentários
1 Comentários

Um comentário :

  1. Vá com Deus, querida rs... aconselho a todos a irem morar fora, a conseguir experiências lá, sua vida vai melhorar e muito... não somente em questão de grana, mas viajar é o melhor investimento que fazemos na nossa vida.

    Boa sorte!

    K!

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você pensa! Compartilha com a gente!