terça-feira, setembro 02, 2014

Tudo ao mesmo tempo agora!






Ontem, pensando sobre a nossa nova fase, me lembrei de que eu sou extremamente imediatista. Quero resolver a vida em um minuto. Mas não precisa. Pra isso, temos seis meses. hehehe

Me dei conta de que eu posso usar os desafios semanais pra resolver esse meu imediatismo. Dividir as minhas mtas tarefas durante as semanas e não me estressar tentando lembrar tudo que eu tenho que fazer num dia só. Confesso que os desafios semanais foram insistência da mana. Eu não queria mesmo. Agora, estou achando que foram mesmo uma boa ideia.

Falando em desafio semanal, e já que eu estou aceleradíssima pra resolver a vida, já marquei um dentista pra Bi pra quinta-feira! Desafio quase cumprido.



Meu primeiro dia de sexta fase foi bom: fui na academia, comi bem, marquei o dentista da Bi, e até resolvi o desafio da 3ª semana (comprar o móvel pra cozinha). Eu estava bem ansiosa por esse armário novo porque estava sem espaço para organizar minha cozinha. Procurei muito e o armário que eu queria estava bem caro na internet. Comprei ele por uns R$ 200,00 a menos na lojinha de móveis da esquina da minha casa. Paguei bem rápido antes que a mulher pudesse se dar conta de que o preço estava errado. E paguei à vista, pq o desconto era mto bom. Depois que entregarem meu armário novo, vou poder voltar a fazer compras do mês, o que eu acredito que gere alguma economia, nem que seja de tempo.

Voltando aos objetivos da 6ª fase, eu tenho algumas coisas que preciso fazer diariamente a fim de conseguir atingir meus objetivos:

- cuidar da alimentação;
- cumprir rotinas;
- assistir às aulas de inglês e espanhol (1 lição nova de cada);
- tempo de estudo (1 hora);
- tempo de leitura (1/2 hora);
- meditação;
- dormir bem.
Preciso ainda fazer exercícios 3 vezes por semana.

Pode parecer meio louco, mas eu acho que dá.
E vc? Já organizou sua rotina diária para cumprir seus objetivos de vida? Como fez?

Beijinhos,
Paula




Comentários
2 Comentários

2 comentários :

  1. Ai linda, estou de volta mas ainda na aceleração de pôr tudo em ordem para um novo ano...letivo.:-)
    Mas de mangas arregaçadas para deitar mão a todos os projetos.
    Ainda falta dar por finalizado as metas de listas anteriores que acabam este mês, salvo erro, mas em breve estarei a divulgar as metas atingidas e as próximas metas para os próximos 6 meses.
    Só tenho de recuperar o fôlego e deitar mãos à obra.
    beijocas lindas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Su.
      Vou passar lá pra conferir tudinho.
      Beijinhos,
      Paula

      Excluir

Adoramos saber o que você pensa! Compartilha com a gente!