sábado, abril 07, 2012

Desafio semanal 1: Objetivo cumprido!



\o/
Falei q meu desafio do mês de abril é não usar o cartão de crédito. E pra essa semana q passou, era destralhar um armário. Bom, destralhei o armário, com ajuda do namorado, e também me livrei de uma pilha de revistas e mais umas tralhas, além de ter conseguido organizar um pouco melhor meus livros! Vitória!

Não usei o cartão de crédito, mas confesso q vontade não faltou!

Pra semana q começa amanhã meu desafio vai ser organizar uma pilha de papéis q achei por aqui, q tem desde documentos, certificados, até cartas e anotações até do tempo da faculdade! Eu guardo tdo qto é tipo de papel, mas tenho enorme dificuldade de saber o q jogar fora.

Então tenho q começar de algum lugar e nessa faxina q fiz ontem e hj, apareceram esses papéis e agora vou me dedicar a separar, organizar, arquivar e/ou jogar fora na próxima semana.


E essa semana vou ver se me matriculo numa academia pra dar início ao cumprimento dos objetivos da 3a fase. Uma amiga me convidou pra fazer com ela, e isso é mto bom, vai ficar bem mais fácil de cumprir. Tb tô pensando em fazer a dieta Dukan pra cumprir o objetivo do emagrecimento. Tô lendo o livro dele, mas ele ainda não me convenceu! rsrsrsrsrs

Além disso comecei a ler o GTD, por causa do Vida Organizada. Li só umas 20 e poucas páginas, mas esse livro é ótimo! Achei incrível já de começo e disse pra mana comprar um pra ela e ler tb! Recomendadíssimo!

Sobre os objetivos, essa semana não vou ter terapia, só na próxima, mas já ficamos de ver novas datas, pra tentar uma vez na semana. E pretendo começar a meditar já na 2a feira, até resgatei meu tapetinho de yoga que andava jogado num canto, limpei ele e já deixei pronto pra usar.

Espero q a mana venha logo contar quais os objtivos dela pra 3a fase, pq eu tô bastante curiosa! Imagino q vcs tb!

E vcs? Qual o desafio pra semana? E pro mês de abril? E os objetivos pra 2012? Contem pra nós!

Beijos da Taís.
Comentários
4 Comentários

4 comentários :

  1. Nossa parabéns pelo não uso do cartão eu comecei a cortar gastos antes minha fatura vinha altissima já paguei mil conto de fatura nuss aí esse mês veio quase 350 mas tem uns 100 contos que é compras do meu pai ou seja 250 é meu, já é bom né rs...
    Academia é muito bom... adoro andar na esteira, tô pensando até quando me casar comprar uma...lá onde irei morar não tem academia =/
    Bjs e linda semana!

    ResponderExcluir
  2. Ainda não cumpri o item cartão de crédito, Cris, esse é o desafio do mês, mas cumpri uma semana! rsrsrsrs Vamos lá pra mais uma semana sem! Resistindo!
    Beijos da Taís.

    ResponderExcluir
  3. Que bom q está conseguindo cumprir suas metas!!!!

    Eu tb tô na luta!!!!!
    Meu objetivo do mês de abril é:
    Organizar a casa
    Caminhar 03 vezes por semana
    Meditar pelo menos 02 vezes
    Voltar pra terapia

    Já tô conseguindo atingir meu objetivo

    bjs

    ResponderExcluir
  4. adorei! as meninas estão bombando! tambem comecei abril com o vigor renovado!

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você pensa! Compartilha com a gente!