terça-feira, abril 03, 2012

Jantarzinho romântico



Lembram q eu tinha dito q queria reservar um tempinho só pra namorar meu namorado? Q eu tava ressentida da rotina e achava q tinha q dar mais atenção ao meu relacionamento? Então eu e o namorado estamos combinando de termos as sextas de noite sempre pra nós. E como a gente quer economizar, resolvemos que teremos jantares românticos, feitos em casa (em geral eu cozinho - pq gosto, e o namorado lava a louça - sem reclamar). E isso vai ser legal por outro motivo: resolvemos q vamos pegar nossos livros de receitas e fazer sempre uma receita diferente. Aí vai dar pra cumprir outro objetivo: o número 77 da lista de 101 coisas.

Claro q qdo a gente não tiver a fim de cozinhar, a gente pode sair com os amigos e fazer outras coisas. Mas já tô curtindo isso, querendo q a 6a chegue logo! Acho q no feriado da Páscoa vamos acabar por casa, mesmo, então q seja uma boa sexta, com comidinha gostosa feita em casa, um bom vinho e ótima cia.

E vc?
Tá cuidando do seu amor?

Beijos da Taís.
Comentários
3 Comentários

3 comentários :

  1. Oii, adooorei a ideia e o blog de vcs : D
    É isso mesmo tem que mais é aproveitar acompanhados de uma boa culinária
    Bjs, My Sinapse

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho essa combinação com o meu marido. Toda sexta à noite é o nosso tempinho de ficarmos a sós sem as crianças. Ah, e eu adoro cozinhar com ele. Geralmente ele faz a carne e eu, os acompanhamentos. Bjo

    ResponderExcluir
  3. Olá! Obrigada por sua visitinha e comentário, gostei muito. ^^

    Sair da rotina, fazer um agrado a quem amamos sempre é válido. Com certeza é uma maneira de cultivar e valorizar o relacionamento. Não há nada melhor do que um jantarzinho especial. Essas atitudes parecem pequenas, mas são essenciais, sim.

    E é sempre bom experimentar novas receita e sabores! =)

    Um grande abraço.

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você pensa! Compartilha com a gente!