quarta-feira, junho 27, 2012

Objetivos cumpridos!



Tenho q começar esse post rindo! rsrsrsrs Escrevi o título e deu vontade de rir, pq, como vou explicar, apesar de ter cumprido alguns dos objetivos da 3a fase, as coisas não saíram bem como o esperado! Mas é melhor dar risada do q chorar.

Vamos ver de novo quais são meus objetivos da 3a fase?


Corpo
- emagrecer 8kg
corpo - curto prazo - 2 kg em 2 meses
médio prazo - 4kg em 4 meses
longo prazo - 6kg em 6 meses
- atividades físicas 2x na semana- dermatologista
Mente/Finanças
- economizar R$3.000,00 CUMPRIDO!
- estudar e fazer um concurso
- não ter nenhuma dívida
Espírito
- meditar
curto prazo - 2 meses - 1x na semanamédio prazo - 4 meses - 2x na semana
longo prazo - 6 meses - 3x na semana
- terapia 1x na semana (tô fazendo a cada 10/15 dias)- curso de teatro ou curso de costura ou ... (a idéia aqui é fazer algo pra me divertir, fora da minha área)


Começando pelo corpo... não me pesei... tipo nunca mais. Preciso urgente encarar a balança. Sei só q não engordei pq as roupas estão boas. Último peso q eu lembro era 68kg. A meta é 60kg. Sobre atividades físicas (AF)... bom, eu contei q fui um dia na academia. E odeio academia. Preciso tentar outra coisa. Tentei convencer uma amiga a ir caminhar comigo, sem sucesso. Então tenho q voltar pro boxe, q é um dos objetivos da lista de 101 coisas ou então pensar numa coisa diferente.

Sobre a dermato... estou esperando assinarem minha carteira aqui no trampo, aí vou ter plano de saúde pra poder ir na q eu quero ir. Então isso tá na espera. Mas tenho tentado cuidar melhor da minha pele.

Sobre os objetivos de mente e finanças - eu consegui! Tenho 3 mil na poupança! Como eu já tinha dito antes, eu tava pegando tdos os freelas possíveis e não gastando quase nada. Mas, é aqui q é a piada: o outro objetivo é não ter nenhuma dívida, e eu tenho uma dívida de mais de 3 mil! É uma idiotice, né? Mas tdo bem, agora talvez fique mais fácil negociar e quitar essa porcaria, pra começar a economizar tdo de novo!

E o concurso? Bom, me inscrevi num e não sei nem q dia vai ser a prova. Q absurdo! Preciso me organizar nesse quesito, tem tanta coisa abrindo aí, vai ter q ter uma vaguinha pra mim.

Na enquete q fizemos aí do lado, a área q deveríamos priorizar na 3a fase, segundo a opinião de quem nos lê, era a do espírito, e nessa a coisa anda meio mal. Bom, tô indo na terapia uma vez na semana, esse é um objetivo cumprido. Mas sobre meditar... pfff... nem tento. No máximo, qdo percebo q tou nervosa com alguma coisa, eu respiro fundo algumas vzs, o q já ajuda. Quero me concentrar mais nisso. O curso de teatro vai começar em agosto, vamos fazer eu e o noivo! Estou bem feliz com isso!

Só acho q agora eu preciso traçar umas metas maiores, de vida mesmo. Como casamento, filhos, casa... coisas de adulto. rsrsrsrs

Deem uma força pra mana, ela anda deprê, deve ser genético. Qdo eu tava deprimida, ela segurou as pontas. Agora é a vez dela deprimir e eu dar uma força, mas a ajuda de vcs q nos leem é fundamental.

Beijos e obrigada por tdo!
Taís
Comentários
6 Comentários

6 comentários :

  1. Oi lindona!
    Cumprindo suas metas, coisa boa, mesmo que seja devagar o importante é caminhar!

    Querendo responsabilidade de gente grande é? Tipo casar? rs Que lindo!

    Beijos e sucesso, cada dia mais sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Oi Taís,

    Chorar pq flor? Se vc conseguiu cumprir uma delas, pra mim uma das mais difíceis... eu confesso q esta parte financeira eu sou mais descontrolada q vc, não consigo juntar dinheiro mulher!!!!

    Em relação as suas metas não cumpridas eu acho q agora vc deveria priorizar o que mais está te incomodando no momento e traçar um plano pra resolver!!!! Acho q assim fica mais fácil de vc alcançar!

    E claro que daremos força pra sua irmã... vcs duas são umas fofas!!!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Drinha, se eu economizei 3 mil e devo mais de 3 mil, não economizei nada! rsrsrsrs Mas tdo bem, vou quitar essa dívida e começar tdo de novo! Boa sorte com teus pimpolhos! Estamos torcendo por vc! Beijos da Taís.

      Excluir
  3. ai que legal! sempre é bom conferir as listinnhas de vocês, elas me inspiram a fazer as minhas proprias! tb preciso emagrecer varios kilos e economizar, alem de saldar o que resta de dividas...e aos poucos tenho conseguido ambos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me pesei e voltei pros 70kg! =( Mas bora recomeçar!
      Beijos da Taís.

      Excluir

Adoramos saber o que você pensa! Compartilha com a gente!