domingo, junho 24, 2012

Qual cor de cabelo combina com a sua personalidade?



rsrsrsrs vcs podem até achar o título do post idiota, mas quem não adora um testezinho desses de internet? Fiz aqui e meu resultado foi cabelo castanho... putz! Justo pq eu tenho tentado ficar loira há tempos? Sacanagem!

O resultado diz q eu tenho uma natureza segura, calma e misteriosa! Noussa! rsrsrsrsrs Mas confesso q agora com o frio eu tava mesmo pensando em escurecer o cabelo. Combina mais com o inverno e dá menos trabalho!

Desde q parei de anotar no meu diário alimentar, eu parei de me maquiar. Alguns dias até tenho ido maquiada, mas noutros não uso nada, vou com cara de bruxa mesmo... tsc tsc... é um dos objetivos da minha lista de 101 coisas, tem a ver com auto estima, com cuidar de mim mesma. Vou retomar o diário alimentar, e tb a questão da maquiagem.

Preciso me organizar, eu sei. Não sou dessas pessoas q deixa separadinha a roupa q vai usar no dia seguinte, e acabo sempre me atrasando por causa disso. E é tão simples, se vc parar pra pensar, só abrir o armário, escolher uma roupa, deixar separada... aí acorda de manhã e veste!

Bom, como eu mesma disse, o primeiro passo pra uma vida feliz é organização. E nisso tenho sido mto falha nesses últimos tempos. No trabalho eu consigo me organizar bem, mas em casa... e então vou concentrar minhas energias nisso. Organizar minha casa. A mana queria q eu fizesse uma lista do q eu acho q precisa mudar, mas eu sei q tenho q me concentrar em ORGANIZAÇÃO.

Então, vamos lá!

Beijos da Taís.
Comentários
6 Comentários

6 comentários :

  1. Oi Taís,

    Nossa, eu tenho um sério problema com meu cabelo, coloquei pra mim como meta este ano deixa-lo crescer e acabei não cortando por 6 meses, mas não aguentei semana passada passei a tesoura nele novamente... kkkkk

    Sinceramente acho mais bonito cabelos castanhos e tb mais fáceis de cuidar... eu tb já fui loira e sei o qto exige manutenção quinzenalmente... mas é questão de gosto mesmo...

    Ah esse negócio de separar a roupa antes pra mim tb não funciona, mesmo na correria prefiro escolher de manhã... rs

    Eu tb coloquei metas de organização essa semana!!!!! Vamos ver como nos saímos!!!!!

    Bjs e boa sorte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem mais prático separar a roupa, fiz isso essa noite e me arrumei mto mais rápido hj de manhã. Pretendo continuar.
      Beijos da Taís.

      Excluir
  2. Eu tambem deixo pra hora de sair pra escolher a roupa, dai é um tira e poe.
    Meu marido me ve com uma roupa, passa 2 minutinhos e ja estou com outra. Ele diz que não me entendi.
    Também estou nessa de organização.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ane, minha terapeuta disse q estou tornando essa questão da organização um problema pior do q é, acho q ela tem razão. Como diz a minha xará Thaís, do Vida Organizada, melhor fazer um pouquinho do q não fazer nada. Essa noite sonhei q minha casa estava tão suja que tinha bolas gigantes de sujeira e cabelos rolando! ECA! Beijos da Taís.

      Excluir
  3. Eu me mantenho loira a mais de 3 anos rs agora me acostumei rs
    Me maquiar nuss como eu queria mas acontece que não sei me maquiar e tenho medo de errar e pagar mico aff
    Já tentei escolher a roupa no dia anterior e não deu certo acabei não gostando de mim naquele dia e tirei a roupa kkkk
    Obrigada pelo comentário voltei com tudo agora para a RA
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Cris, se maquiar é fácil, menina! Tem tanto blog aí q ensina. Mas se vc tem medo de errar, o mais fácil é começar com rímel marrom e batom clarinho, cor de boca. Já dá uma diferença e não fica exagerado. Beijos da Taís.

      Excluir

Adoramos saber o que você pensa! Compartilha com a gente!